Notícias às 12:12

Bárbara Evans rebate declarações de Monique Evans: “Só eu sei que o que passei”

Reprodução

Monique Evans deu algumas declarações polêmicas  na manhã desta quinta-feira (24), no programa Hoje em Dia, afirmando que nunca foi amada de verdade e que o amor da filha Bárbara era muito imaturo.

Não demorou muito para Bárbara ir ao Twitter dar a sua resposta às declarações da mãe, afirmando que ninguém sabe o que ela viveu e falando que o silencia é sua melhor resposta.

“Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei. Às vezes o silêncio é a melhor resposta. Falar é fácil, quero ver VIVER isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe. É como eu falo felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um. Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo de me magoar! Beijos galera até SP”, escreveu ela, que estava no aeroporto do Rio de Janeiro indo para São Paulo encontrar o namorado Mateus Verdelho.

Desde o final de A Fazenda, as duas se afastaram bastante. Monique ficou chateada porque Bárbara contratou outra empresária para ficar no lugar dela, como a própria mãe contou pelo Twitter.

Monique Evans: “Acho que nunca fui amada por ninguém”
Bárbara Evans manda recado para Monique: “Quero seu bem”
Monique Evans conta que tentou se matar
Monique Evans deixa clínica e fala de sua mágoa da filha Bárbara

Bárbara Evans responde declarações de Monique: “Só eu sei que o que passei”

Notícias Relacionadas