Notícias às 00:00

Bárbara Evans relata momentos de tensão com fuga de pet

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Nesta quarta-feira (12), Bárbara Evans relatou nas suas redes sociais os momentos de tensão que viveu ao perceber que Enrico, seu cachorrinho de estimação, havia fugido.

"Misericórdia. Estou eu fazendo comida, e o Enrico não estava na cozinha comigo. O Gustavo foi trabalhar com o meu carro e achei que ele estivesse tomando sol. Gente, juro, é que agora estou mais calma. Fui lá fora ver e o portão estava aberto", começou ela no Instagram Stories.

Em seguida, a modelo afirmou que não via o animalzinho há alguns minutos.

"Eu falei: 'O Enrico não está aqui tem 15 minutos'. Saí de pijama correndo e gritando: 'Enrico'. Quando eu avistei uma coisa lá longe branquinha, saí correndo no meio da rua. Não sei da onde, de chinelo, de pijama. Todo mundo me olhando e um monte de carro passando", disse.

Felizmente, Bábara conseguiu resgatar Enrico são e salvo.

"A sorte é que ele me obedece. Eu gritei e no quinto grito ele apareceu no meio da pista. Vi uma coisa branca com preto e saí correndo. Corri tanto! Olha, deu por hoje", finalizou.

Bárbara Evans comemora dois meses de casada

 

Recentemente, Bárbara Evans se derreteu pelo marido Gustavo Theodoro, com quem casou no dia 29 de maio em uma cerimônia privada, transmitida em live para seus fãs, familiares e amigos.  

Agora, ela celebrou os dois meses de matrimônio com o amado e fez vídeos nos stories do Instagram, dizendo o quanto ela estava feliz após dizer o tão sonhado 'sim'. 

"Hoje o dia é meu e do Gustavo. Nosso dia de ficar juntinho, porque a gente faz dois meses de casado. Eu não tenho do que reclamar. Deus foi muito maravilhoso com a gente. Eu sou extremamente feliz. Meu marido é maravilhoso. Além de parecer muito comigo e gostar das mesmas coisas, ele é o meu oposto. Mas a gente não briga, se ama tanto. É tão bom, tão maravilhoso. É tão bom casar", emocionou-se ela. 

Bárbara também relembrou que muitos falavam para ela fugir de casamento, mas ela agradece por não ouvir essas pessoas, pois ela está totalmente realizada. 

"As pessoas falam: 'nossa, corre de casar'. Mas foi a melhor coisa que eu fiz. Todos os dias, antes de dormir, a gente agradece junto pela nossa união, pela nossa fidelidade, parceria e companheirismo", contou. 

No registro, a esposa foi só elogios ao maridão, que também apareceu na ocasião pedindo seu sorvete, já que eles estavam comemorando as "bodas de sorvete", e dando um beijo na loira. Fofos!

Bárbara Evans para Andressa Urach: 'Não precisa ter pena, nem dó'
Bárbara Evans fica em choque ao ganhar carro do marido

 

 

Notícias Relacionadas