Notícias às 13:24

Bárbara Evans relembra cenas com Cauã Reymond: ‘Não fiquei tímida’

AgNews

2017 parece já estar sendo muito aguardado por Bárbara Evans. Tudo porque, já no primeiro mês do próximo ano, a loira vai estrear como atriz, em Dois Irmãos, uma das novas séries da Globo. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou um pouco sobre os bastidores do projeto, cujas gravações, aliás, aconteceram há alguns meses. 

"Eu entrei para o projeto quando os atores já estavam reunidos, e eles me acolheram super bem. Tive aulas de voz e preparação com o elenco. Fiquei com um pé atrás de começar no meio de tanta gente experiente, mas as pessoas tiveram muita paciência comigo", declarou Bárbara, deixando clara a ansiedade que já está sentindo, para se ver nas telinhas. 

"Estou ansiosa para ver como ficou, saber o que as pessoas vão achar. Vai ser lindo e o Luiz Fernando (Carvalho, diretor da trama) vai surpreender. Ainda não tive mais convites, mas quero continuar a trabalhar como atriz, desenvolver esse meu lado. Enquanto isso, sigo minha carreira de modelo", afirmou a loira. 

No projeto, ela vai interpretar a personagem Lívia, mulher que será disputada pelos irmãos gêmeos Yaqub e Omar, ambos papéis de Cauã Reymond. Também durante a entrevista, a filha de Monique Evans falou sobre as cenas que protagonizou, ao lado do galã global, assim como os boatos de que os dois poderiam ter tido um romance, ainda na época das gravações da trama. 

"Foi tranquilo, é um trabalho. Não fiquei tímida. Me deixaram muito à vontade. (…) Somos parceiros de trabalho. Não foi nada além de amizade. Já estou acostumada, porque 80% do que escrevem sobre mim não é verdade. Nada disso me afeta", chegou a declarar a modelo e mais nova atriz, sobre o assunto. 

Notícias Relacionadas