Imprimir

Notícias

09/06/2017 | 13h17m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Marcio Carvalho

Bárbara França: ‘Em breve estou de volta nas telinhas’

Atriz interpretou a vilã Bárbara na última temporada de Malhação

Bárbara França: ‘Em breve estou de volta nas telinhas’ - Divulgação/Marcio Carvalho
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem aí já está com saudades da vilã Bárbara, da última temporada de Malhação, que foi interpretada brilhantemente pela atriz Bárbara França? Pois bem, podem ficar tranquilos que, em conversa com o OFuxico, ela deu o recado, mas manteve o mistério no ar.

“Já tenho um no projeto na televisão que está bem engatilhado, mas só o que eu posso falar agora é que em breve as pessoas vão me ver na telinha de novo! Só posso falar isso (risos)”, disse a simpática atriz.

Logo no papel em que ela se tornou conhecida pelo grande público, ela já foi uma das protagonistas e falou sobre a responsabilidade de fazer uma vilã.

“Foi uma responsabilidade muito grande e também uma honra e um presente. Me dediquei 100% a essa personagem, dei tudo o que eu tinha e não poderia ter sido diferente”.

Bárbara ainda revelou que ficou espantada com o modo como foi reconhecida nas ruas e isso não se limitava ao eixo Rio-São Paulo.

“A repercussão da personagem nas ruas foi muito legal todo lugar que eu ia, independente do Estado que eu estava, alguém me reconhecia e era uma coisa muito engraçada porque iam desde crianças pequenininhas a idosos! Todas as idades! E é muito legal, porque todo lugar que eu vou tem alguém que me reconhece e elogia meu trabalho, fico muito feliz com isso!”, afirmou.

No final da sua temporada de Malhação, Bárbara fez as pazes com Joana, interpretada por Aline Dias, com quem ela ficou em pé de guerra durante toda a trama e a atriz contou que os fãs adoraram que tudo teve um final feliz.

“Todo mundo adorou, todo mundo comprou o final. O que aconteceu com a Barbara, pra ela, não poderia ter sido pior. Então, pra ela se tornar uma pessoa boa tinha mesmo que ter acontecido algo devastador com ela e foi o caso. Ela tinha que passar por isso pra repensar as atitudes dela, se tornar uma pessoa melhor, evoluir, progredir... E as pessoas amaram, adoraram! Queriam até que esse final tivesse acontecido antes! Que a reconciliação dela com ela mesma e com a Joana tivesse acontecido mais cedo, mas ficou pro último capítulo mesmo”, disse.

Agora que seus primeiros passos na Globo foram dados, Bárbara já sonha em poder contracenar com seus grandes ídolos da TV brasileira. “Aqui no Brasil tem vários que eu admiro e que eu adoraria poder trabalhar um dia como: Glória Pires, Adriana Esteves e Tony Ramos”. E, se o sucesso e a sorte permitirem, ela vai além: “Internacionalmente, dois atores que eu acho fantásticos e que me inspiram demais são o Morgan Freeman e a Meryl Streep”.

E você já pensou que se não estivesse assistindo Bárbara França nas telinhas, ela poderia estar te atendendo em algum consultório ou então fazendo comentários sobre algum esporte na TV? Pois é, e ela explicou para OFuxico!

“Eu sempre tive uma certeza muito grande, desde pequena, de que eu queria que ser atriz. Mas, antes da Malhação, eu estava cursando faculdade de jornalismo, que tranquei por conta da novela (que precisava do meu foco total). Porém, pretendo terminar minha faculdade ainda, arranjar um tempinho pra conciliar o trabalho com o curso. Na época do colégio, eu fiquei em dúvida entre fazer vestibular pra jornalismo, porque eu amo jornalismo esportivo, ou medicina, já que grande parte da minha família é médica e eu sempre amei biologia e química. Loucura, né? (risos). Mas medicina era uma das minhas opções no vestibular! Então quem sabe médica ou jornalista”, finalizou.

Agora, o que nos resta é esperar o próximo trabalho em que Bárbara vai mostrar seu talento nas telinhas. Estamos no aguardo!







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico