Notícias às 21:00

Bárbara Labres lança clipe com Felipe Titto e Raissa Santana

Reprodução/Youtube

Essa semana parece estar sendo finalizada, com chave de ouro, na vida profissional de Bárbara Labres. Tudo porque, ainda no final da tarde da última quinta-feira (9), a conhecida DJ lançou, por meio do canal do renomado KondZilla, no Youtube, o videoclipe feito para a sua música Vamos Brindar à Vida, que, aliás, contou com as participações mais do que especiais de Felipe Titto e da ex-Miss Brasil Raissa Santana.

Em menos de um dia no ar, o vídeo de tal single, que, aliás, foi produzido por Umberto Tavares, que já trabalhou com artistas como Anitta, Ludmilla e Nego do Borel, já ultrapassou a incrível marca de 240 mil visualizações, prometendo fazer o maior sucesso, no fim de semana.

Gaúcha, Bárbara Labres atualmente mora no Rio de Janeiro e tem sido convidada para animar as principais festas e eventos do País.

Depois de ter agitado o Camarote Premium, durante o mais recente show do U2, na Cidade Maravilhosa, a DJ queridinha dos famosos foi convidada para ser a responsável pela trilha sonora do mesmo espaço, durante a apresentação que Bruno Mars deve fazer, ainda nesse mês de novembro.

Confira abaixo o novo clipe da artista!

Notícias Relacionadas