Notícias às 09:49

Bárbara Paz exibe decote generoso em camarim de peça

Amauri Nehn/Brazil News

Bárbara Paz realizou na noite desta quarta-feira (4) a pré-estreia da peça Gata em Telhado de Zinco Quente no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil(CCBB), em São Paulo.

Com a presença de famosos, como o cineasta Hector Babenco e a atriz Regina Braga, acompanhada do marido Dr. Dráuzio Varella, para prestigiá-la em seu grande momento, a atriz mostrou sua versatilidade ao mostrar sua transformação para a personagem no camarim.

Em fotos intimistas durante a montagem do visual, a atriz mostrou o decote generoso em algumas fotos no espelho e não segurou o riso de sempre para alguns cliques, mostrando-se a vontade com o momento e, além de tudo, contente com a atual fase na carreira de atriz.

Ao vestir o look para se apresentar, Bárbara surpreendeu ao exibir um vestido todo estampado e uma fenda generosa, realçando as curvas do seu corpo.

A peça que narra a celebração do aniversário de 65 anos do rico patriarca de uma família sulista americana tem ainda no elenco um time de atores composto porAndré Garolli, Augusto Zacchi, Fernanda Viacava, Noemi Marinho e Zécarlos Machado.

 

Bárbara Paz capricha no look para ir à festa gótica
Fiorella Mattheis aposta em vestido branco para SPFW
Com Babenco, Bárbara Paz esbanja simpatia em estreia de peça

Bárbara Paz esbanja decote generoso em camarim de peça

Notícias Relacionadas