Notícias às 10:25

Bárbara Paz prepara livro com poemas de Hector Babenco

Ag.News

Ainda consternada com a morte de Hector Babenco, com quem estava casada, Bárbara Paz, como já foi noticiado,  prepara um documentário sobre ele. O diretor de 70 anos teve uma parada cardiorrespiratória em julho e morreu num hospital em São Paulo.

Com o título de Corredor Polonês, o documentário será uma coprodução da GloboNews/Globo Filmes. Bárbara vai reunir depoimentos de profissionais com quem o diretor argentino trabalhou.

“Com o documentário, estou deixando ele vivo. É um filme muito pessoal. Acho que vai ficar uma obra muito lírica e poética. Ele me deixou essa missão”, contou a atriz ao jornal O Globo.

Ela também organizará um livro com poemas de Babenco.

“Ele tinha diários. São textos que nunca foram mostrados”.

Ao jornal, Bárbara falou sobre falta que sente do marido no dia a dia.

“Ainda tem pouco tempo. Era uma grande amizade. Já perdi muita gente, mas nunca um amor. É uma dor muito grande, um vazio. Ele era tudo na minha vida. Ficou um buraco imenso, que estou preenchendo com arte”.

Segundo Bárbara, o sentimento de luto custa a passar.

“Você fica num looping. É algo que vai e volta. A notícia da morte do Domingos (Montagner, semana passada), me  chocou demais. Chorei muito. A vida está levando muita gente… Ele era meu Dom Quixote e continuará sendo para sempre. Agora, temos que dar forças para a Luciana (mulher do ator) e para os filhos. Meu luto não é nada perto do que ela (Luciana) vai sentir agora. Não fui ao velório porque estava em Brasília com a peça (Gata Em Teto De Zinco Quente). O Domingos sempre foi um ser de luz, muito alegre”, disse ela, que trabalho com o ator no espetáculo A Farsa Quixotesca. 

Bárbara Paz fará documentário em homenagem ao marido

Bárbara Paz atende pedido de mãe e posa com fã cadeirante
Bárbara Paz emociona em homenagem para Hector Babenco

Notícias Relacionadas