Notícias às 09:42

Barraco! Misses Bumbum se desentendem em programa de TV

Adilson Marques / Ag. Beats / Divulgação

O tempo fechou durante a gravação de um programa de TV nesta segunda-feira (10), em Osasco, na Grande São Paulo. Convidadas para falar do Miss Bumbum Brasil 2015, as candidatas Débora Dunhill, do Tocantins, e Luciane Hoepers, de Santa Catarina, se desentenderam e uma partiu para agressão física.

Tudo aconteceu quando Luciane foi questionada sobre uma entrevista em que chamou algumas candidatas de vulgares. A Miss Bumbum SC esclareceu que não pensa isso de todas, mas de duas ou três que continuam se expondo na internet em troca de votos, publicando inclusive fotos nuas, e partindo para a baixaria.

Débora Dunhill, que é ex-atriz de filmes adultos, tomou a declaração como insulto e partiu pra cima de Luciane, que se manteve em defesa durante toda a briga. Débora chegou a pegar no pescoço de sua concorrente aos gritos: "Você está falando isso pra mim! Não vou admitir, não sou vulgar. Você que é baixa!".

Mesmo com a interferência da produção do programa, as duas continuaram batendo boca nos bastidores. Os apresentadores tiveram que interromper a gravação e encerraram a atração.

"Fui pega de surpresa e insultada de forma gratuita. Não esperava essa reação. Ela vestiu a carapuça por conta própria. Fui vítima disso tudo", disse Luciane.

Barraco! Misses Bumbum se desentendem em programa de TV

Notícias Relacionadas