Notícias às 02:00

Barraco! Veja as polêmicas dos famosos nessa agitada quarentena

Reprodução/Instagram/Montagem/TV Globo

Opa! Os internautas sempre pressentem o cheiro de um bom e polêmico barraco à vista. Logicamente, que tudo inicia no âmbito privado e vai aflorando, aflorando, aflorando… Até tomar proporções públicas e parar onde? Na web é claro!

O Brasil vive o período de reclusão social, como medida de combate ao novo coronavírus. A pandemia vem afetando a vida da população em diversos aspectos, já são quase 4 meses confinados à espera de uma vacina que erradique tal vírus.

Contudo, tal adversidade não somente nacional, mas mundial, não intimidou determinados famosos, que resolveram expor os barracos que envolvem lavação de roupa suja.

Confusão ferrenha entre as ex-amigas Anitta e Ludmilla, vazamento de áudios comprometedores dá própria Poderosa, separação conturbada do ex-casal Power Couple Nadja Pessoa e Vinícius D'Black, as 16 traições de Arthur Aguiar… E por aí vai!

OFuxico fez um resumo de cada caso. Vem com a gente!

Arthur Aguiar x Mayra Cardi

Arthur Aguiar x Mayra Cardi

A polêmica da vez atende pelos nomes de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, que não param de surpreender com tamanhas revelações, todas feitas pela ex-BBB que em entrevista a Leo Dias, disse ter descoberto 16 traições do ex-marido. Inclusive, a couch divulgou um dossiê da relação do ator com a ex-panicat Arícia Silva, que vem se fazendo de desentendida. E a cada dia, a novela ganha novos capítulos…

Anitta x Ludmilla

Anitta x Ludmilla

Ludmilla já tinha rompido a amizade com Anitta, depois de sentir-se apunhalada pela cantora, por ter se apropriado da autoria da canção Onda Diferente. Cada uma estava em seu canto, tudo certo, tudo ok. Até a Poderosa cutucar a esposa de Bruna Gonçalves, em seu programa no canal Multishow, dia 11 de junho.

Foi o bastante para Lud se irritar e desentalar todos os sapos que havia engolido. A dona do hit Verdinha montou um dossiê completo e divulgou em sua rede social intitulado “carta aberta”.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca”, confessou Ludmilla.

Anitta x Leo Dias

Anitta x Leo Dias

Anitta e Leo Dias tinham uma parceria, conforme a cantora desabafou em seu Instagram, logo depois de desmentir uma notícia dada pelo jornalista, sobre sua mãe, dona Miriam.

"Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti. Eu tinha muito medo de, se eu não for fonte dele… Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu conheci ele, que muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia”, relatou a funkeira.

O colunista não deixou por menos, e vazou uma série de áudio comprometedores da declarada da rival, desencadeando a maior confusão no meio artístico.

“Desde atores a cantores… Anitta, todo mundo já descobriu quem você é. Você é extremamente do mal. Você está colhendo todo o mal que você está fazendo. Está colhendo todo o mal destes 7 anos de carreira. Você é extremamente do mal. Anitta muda de vida, tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo, eu era louco por você. Ela fez muito mal a muita gente.”

Nadja Pessoa x Vinícius D'Black

Nadja Pessoa x Vinícius D'Black

Nadja Pessoa e Vinícius D'Black agitaram o reality de casais Power Couple Brasil, na Record TV. Até que certo dia, a influenciadora digital disse que foi abandonada pelo marido na calada da noite, sem nenhuma explicação chocando os fãs com tal atitude .

"Até agora não sei por que separei. Não teve motivo algum… E fiquei sabendo pelas redes sociais”, frisou a famosa.

Por sua vez, D'Black deu sua versão dos fatos:

"Vocês já têm me perguntado há um mês 'onde está a Nadja?', 'Vocês estão casados?'. Peço desculpas por não ter respondido a essas perguntas que eram constantes nas minhas lives e em tudo o que eu estava fazendo. Tive que ignorar em certo momento porque era algo que eu precisava resolver, acertar, algo muito pessoal pra dar qualquer tipo de posicionamento, mas vocês fazem parte da minha vida e não tem como eu não vir aqui e não falar para vocês aquilo que estou sentindo e o que está acontecendo, de fato. Eu me separei. Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto em que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar", contou ele.

‘Neymãe’ Nadine Gonçalves x Tiago Ramos

Nadja Pessoa x Vinícius D'Black

Desde que ‘Neymãe’ Nadine Gonçalves assumiu seu romance com o modelo Tiago Ramos, em 11 de abril deste ano, foi treta atrás de confusão. O passado do moço era conturbado nessa área do amor… Ramos teria dado um soco em uma vidraça no apartamento em que morava com a mãe do futebolista Neymar. Uma ambulância foi chamada para prestar os primeiros socorros. Mas, para todos os efeitos, o rapaz tinha sofrido um acidente doméstico não intencional… Resumo da ópera: após muita pressão da família, os pombinhos se separaram recentemente.

Gabriela Pugliesi e a ‘festa no apê’ na quarentena

Gabriela Pugliesi e a ‘festa no apê’ na quarentena

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus. Curada, o que ela decidiu fazer? Uma festa no apê em plena quarentena e foi cancelada nas redes sociais por tamanha irresponsabilidade. O motivo da celebração teria sido o reencontrocom Mari Gonzalez, que estava confinada na casa do BBB20. Entre os convidados estavam a própria Mari e o namorado, Jonas, também ex-BBB, Mariana Saad, Bárbara Brunca e Erasmo, marido de Pugliesi. Após um enxurrada de críticas, a influenciadora gravou um pedido de desculpas.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", afirmou ela.

Marcos Mion x Roberto Justus

Marcos Mion x Roberto Justus

Marcos Mion relatava sobre números que a Covid-19 atingiria futuramente no Brasil, quando Roberto Justus discordou do amigo, argumentando estatisticamente, focando na economia do país. A conversa aconteceu em um grupo de WhatsApp com poucas pessoas, porém, uma delas deixou o áudio “vazar”, chovendo críticas pra cima do apresentador do programa O Aprendiz.

Emanuelle Araújo x Regina Duarte

Emanuelle Araújo x Regina Duarte

A ex-Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, publicou em seu Instagram uma crítica à quarentena, medida recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A atriz insinuou egoísmo dos que se isolam, enquanto outros precisam trabalhar. A atriz e cantora Emanuelle Araújo, inconformada à época, fez questão de rebater a postagem.

“Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções, existem várias campanhas para essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo GOVERNO, e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar.”

Eduardo Costa x apresentadores de TV

Eduardo Costa x apresentadores de TV

O sertanejo Eduardo Costa gravou um vídeo criticando duramente famosos apresentadores de televisão, como Luciano Huck e Rodrigo Faro, que aderiram à campanha de aplausos em apoio aos profissionais de saúde. O cantor chegou a chamá-los de hipócritas.

Luciano Huck deixa de ser acionista da rede Madero
Luciano Huck retorna às gravações do Caldeirão: ‘Ansioso’
Mãe de Luciano Huck comenta orientação sexual do filho caçula

Notícias Relacionadas