Notícias às 16:52

Bastante emocionado, Reynaldo Gianecchini se despede do pai

Manuela Scarpa/Aphotos

O clima foi de muita tristeza. Reynaldo Gianecchini, que atualmente passa pelo drama de um tratamento contra o câncer, enterrou o pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, que morreu na manhã desta segunda-feira (17).

Visivelmente abalado, o ator esteve na cerimônia de despedida de seu ente querido. Ao lado da mãe, Eloisa, Reynaldo orou e ofertou uma rosa vermelha no túmulo.

O velório foi realizado no velório Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17). Além de familiares, Gianecchini, com visíveis marcas no corpo do tratamento de quimioterapia ao qual vem se submetendo, foi amparado por amigos. 

Durante o enterro, o ator ainda teve forças para amparar a sobrinha, Giovana, que não conteve as lágrimas ao se despedir do avô. As irmãs Roberta e Cláudia também estavam bastante abaladas.

Bastante emocionado, Reynaldo Gianecchini se despede do pai

Reynaldo Cisoto Gianecchini estava internado no hospital São Lucas desde o dia 9 de outubro. O professor de química estava afastado do trabalho desde o início do ano, quando recebeu o diagnostico de um câncer no pâncreas.

Bastante emocionado, Reynaldo Gianecchini se despede do pai

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas