Notícias às 14:31

Batalhas do The Voice Brasil levam a web à loucura

Divulgação/TvGlobo/The Voice

A noite da última terça-feira (21) foi ainda mais animada, quando se trata da programação da Globo, principalmente por conta da exibição das famosas batalhas do The Voice Brasil. A cada disputa, os candidatos só chamavam ainda mais atenção, dos jurados e, obviamente, dos fãs, ao mostrarem seu imenso talento para o universo da música.

Já completamente enlouquecidos, por conta do alto nível das apresentações, os espectadores só ficaram ainda mais agitados, principalmente nos momentos em que Carlinhos Brown e Ivete Sangalo salvaram, de forma surpreendente, já no final do tempo que tinham, Sinara Costa e Day, respectivamente.

Quando já estavam se despedindo do público e da atração, as duas artistas foram pegas de surpresa pelos dois técnicos, que, obviamente, logo se tornaram assunto nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Por esses e outros acontecimentos, a exibição das batalhas do The Voice Brasil acabou ficando entre os assuntos mais comentados da rede social, na noite de terça (21). Confira abaixo alguns dos melhores comentários registrados sobre o assunto! E que venham as próximas apresentações!

 

Notícias Relacionadas