Notícias às 14:35

Baterista do Bon Jovi passa por outra cirurgia e é substituído no Rock In Rio

Tico Torres, baterista da banda Bon Jovi, foi submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira (20). O músico, que estava se recuperando após procedimento para a retirada de seu apêndice na semana passada, durante turnê da banda no México, voltou ao hospital com problemas na vesícula.

“O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos. Ele é duro na queda e esperamos vê-lo tocando de novo, forte e brilhantemente sua bateria, no restante desta e das futuras turnês”, afirmou Jon Bon Jovi.

Por causa dos problemas de saúde de Torres, que será substituído por Rich Scannella no show que a banda realizará nesta sexta-feira (20), durante o Rock In Rio 2013, o grupo adiou uma série de shows que faria na América Latina e mudou para domingo (22) a apresentação em São Paulo. Eles se apresentariam no sábado (21).

Enquanto isso, Chile, Argentina e México receberão a banda nos dias 24, 26 e 29 deste mês.

Confira abaixo o comunicado do baterista aos fãs brasileiros:

“Olá a todos,

Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim.

Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos.

Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve.

Aproveitem o show. # RockinRio

Tico Torres”

Jon Bon Jovi chega ao Rio para o show no Rock in Rio
Após crise de apendicite de baterista, Bon Jovi confirma presença no Rock in Rio
Bon Jovi teria demitido seu guitarrista, Richie Sambora

Notícias Relacionadas