Notícias

14/09/2005 | 11h18m - Publicado por: LM

Baterista do Foo Figthers critica George Bush

O baterista do grupo Foo Fighters, Taylor Hawkins, criticou George W. Bush e revelou que todos os membros da banda odeiam o presidente americano.

Apesar disso, Taylor disse que o álbum In Your Honour não é um trabalho politizado.

"Esse não é um disco do tipo odiamos George Bush. Apesar disso, nós odiamos. Não queremos ser como o Green Day e fazer um álbum completamente politizado. Também não queremos pregar posturas políticas. A única vez que assumimos uma postura política foi quando excursionamos com John Kerry, então candidato democrata à presidência. Fizemos meia dúzia de shows dando nosso apoio ao candidato e, obviamente, isso queria dizer que não apoiamos George Bush".

O novo single do Foo Fighters, intitulado D.O.A., será lançado esta semana, nos EUA.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico