Notícias às 13:33

BB King encerra turnê no Brasil

São mais de sessenta anos de carreira e shows em mais de noventa países. BB King, com 80 anos, quis se despedir das estradas do mundo em uma última turnê, que está sendo chamada de The Farewell World Tour. Entre os países escolhidos, o Brasil (que não se cansa de dizer que ama). As apresentações acontecem nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, na Via Funchal, em São Paulo.

A exemplo de todos os shows que está fazendo na Europa, o sucesso arrasador do mestre do Blues não será diferente: “Talvez eu devesse me despedir todas as noites. Estou por aí há muito tempo. Sou um homem de Blues, mas um homem bom, entendem? ”, brincou ele recentemente em Montreaux, após tocar e cantar por duas horas e meia para uma platéia absolutamente emocionada.

Os brasileiros também terão sua chance de pedirem clássicos como The Thrill is Gone e Ain’t That Just Like a Woman.

Hoje, com seu estilo único, B.B. King encanta platéias do mundo todo, de todas as idades. Tem um museu em sua cidade natal (Indianola, Mississipi, sul dos EUA), ostenta 14 Grammys, prêmios pela Downbeat, Guitar Player, W. Handy Foundation, MTV Vídeo Music, Hall of Fame e outras inúmeras homenagens.

Serviço:
B.B. King
Local: Via Funchal
Datas: 2, 3 e 4 (show extra) de dezembro
Horário: 21h
Preços: ingressos entre R$95 e R$480
Tel.: (11) 3089 – 6999

Notícias Relacionadas