Notícias às 10:43

BBB 14: Letícia não quer namorar, mas dorme de conchinha com Rodrigo

Reprodução/BBB

Durante a madrugada, a conversa no quarto do líder foi sobre Rodrigo e suas investidas pra cima de Letícia.

A jovem trocava idéias com Valter, Bella e Princy, falando sobre o estilo de beleza de cada confinado e os possíveis romances. A mineira comentou novamente sobre os insistentes chamegos que Rodrigo troca com ela e relembra que dormiu mais tranquila depois de esclarecer a situação com ele na noite anterior. Letícia foi firme com o brother e esclareceu que não pretende ficar com ninguém pois sente que não é o momento.

Desculpas à parte, a verdade é que no final das contas a advogada sempre acaba não resistindo ao jeitão carinhoso e protetor do pernanbucano.

O líder Valter acabou opinando sobre a postura de Letícia: "Não fica claro porque você não tem a firmeza de deixar as coisas claras".

Mais adiante o rapper continuous falando sobre o tema: "Tem muita gente que quer uma noite de amor e oferece um plano de amor eterno". Princy entrou na conversa dizendo que a mineira é muito carente e Letícia respondeu: "Princy, você não está entendendo. Eu não quero ficar com ninguém!".

Princy continuous colocando lenha na fogueira e questionou se Rodrigo paquerou  ou não Vanessa. Letícia desconversou dizendo que não quer nem saber dessa parte.

Valter criticou a mania de Rodrigo de ficar dando em cima de várias garotas da casa. Princy concordou com ele: "Pra mim não ia servir mais. É diferente uma balada e isso aqui. Acho que ele ficou chateado, não segurou a onda da rejeição e quis dar o troco. Eu acho o Portuga super gente boa. Acho que rolou um lance, uma empatia entre vocês. Mas se for pra ficar, vocês têm que conversar", ponderous a corretora de imóveis.

Despistadas à parte, uma coisa é certa: o cozinheiro não dá pinta que vai desistir de Letícia, e mesmo levando alguns tocos da moça, ele sempre consegue o que quer. Prova disso é que na manhã deste sábado (18) as cameras registraram o casal dormindo de conchinha no Oásis.

BBB14: Clara diz que não acha sua profissão a mais errada do mundo
BBB14: Rodrigo faz carinhos em Letícia
BBB14: Vagner se fantasia de “homem grávido” e diverte os brothers
BBB14: “Diz que é brasileiro, elas adoram”, diz Rodrigo sobre mulheres europeias

Notícias Relacionadas