Notícias às 15:07

BBB12: Adriane Galisteu acha que Monique não foi tão vítima

Ag.News

Minutos depois de sair o resultado do Big Brother Brasil, em que Pedro Bial anunciou ao vivo a eliminação de Daniel, na noite de segunda-feira (16), Adriane Galisteu conversou com exclusividade com O Fuxico. A apresentadora do Muito +, da Band, deu sua opinião sobre a atitude da Rede Globo em ter tirado o rapaz do reality. O modelo é acusado de ter feito sexo sem que Monique estivesse acordada, após uma bebedeira na festa realizada na casa, sábado (14).

“Eu não gosto de julgar, acho que neste caso a gente não pode julgar, mas é desnecessário fazer isso. De tudo o que vi, não consigo administrar aquilo. Não acho que teve um estupro, mas acho que teve um mau gosto em ficar bulinando uma pessoa que não está participando. Acho que, como um homem, foi uma atitude ‘uó’”, avalia.

Adriane, que também aborda este tema em seu programa vespertino, acredita que o ato sexual – se existiu – foi consentido por Monique e que não houve um estupro.

+ DANIEL SOME DO BBB SEM EXPLICAÇÕES DE PEDRO BIAL

“Eu acho que foi consensual. Ela é uma mulher enorme, bonita, divertida, estava bêbada, ele também estava… Na minha cabeça, eu acho que foi de mau gosto, foi uma atitude nota zero, nojenta, mas daí para um estupro tem uma distância enorme. Na minha modesta opinião!”

No BBB exibido na noite de segunda-feira (16), Pedro Bial apenas leu o comunicado que a Globo enviou à imprensa – alegando má conduta – para anunciar a saída de Daniel.

Sobre a forma com a qual o caso foi abordado no BBB12, Adriane avalia ter sido uma atitude correta do apresentador e reforça que ele não tinha de prolongar o assunto.

“Ai, chega! Todo mundo falou tanto, já ouviu tanto. Acho um pouco exagerado, mas todo mundo já deu este tamanho para a coisa. Tomou uma proporção maior do que qualquer coisa. Nós já vimos muitos edredons mexerem… Em vários programas, não só no Big Brother. Não consigo achar que ela foi tão vítima neste caso. Por outro lado, ela estava pra lá de Bagdá e ele ficar ali forçando uma barra é chato. Não estou aqui para julgar ninguém, mas achei um pouco exagerado.”

+Monique deixa a casa para depor ao delegado no Projac
 

Na manhã desta terça-feira (17), Monique e Daniel foram ouvidos pelo delegado da Polícia Civil, que foi acarear as partes envolvidas com o escândalo. Monique sair da casa por cerca de meia hora, voltando depois, sem comentar nada com os colegas de confinamento.

Notícias Relacionadas