06/03/2012 | 23h35m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB12: Renatinha é eliminada com 66% dos votos

Ela agora pode encontrar Rafa e viver intensamente o romance tão polêmico

BBB12: Renatinha é eliminada com 66% dos votos - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (6) a mineira Renata deu adeus a casa mais vigiada do Brasil, e também à chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

Renatinha, como foi chamada esse tempo todo por Pedro Bial, foi eliminada pelo público com 66% dos votos. Ela estava no paredão com outro mineiro, João Carvalho, que havia sido indicado pelo líder Yuri para compor a berlinda.

Em seu discurso, Pedro Bial lembrou que sexo não é nada sem amor. E que a mulher, mesmo com décadas de lutas pela igualdade frente aos homens, ainda tem muito o que conquistar quando o assunto é relacionamento amoroso. Bial, praticamente, disse que as relações da sister na casa atrapalharam seus planos.

“Você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora. Vem pra cá Renatinha”, declarou o apresentador.

“Você estava sonhando acordada?”, perguntou Bial.

“Vivo intensamente, me jogo e adorei muito”, respondeu Renata.

Sobre Rafa, ela desconversou e disse que é preciso aguardar.

Trajetória no BBB

Ao contrário do que dizem por aí, que mineiro come quieto, Renata mostrou a que veio logo na primeira festa do BBB12. Ela beijou Jonas e tudo indicava que eles formariam o primeiro casal do reality.

Mas o modelo queria só curtir nas festas e namoro mesmo não era com ele. Renatinha sentiu o baque e, na terceira festa do programa, Jonas a ignorou e ela caiu no choro. Chegou até a falar que nunca mais ‘ficaria’ com o modelo.

O paulista Ronaldo, então, se aproximou da sister e se transformou no melhor amigo dela. Os dois não se desgrudavam, e boa parte do público enxergou a amizade um pouco colorida. Mas a relação deles acabou quando o brother foi para o paredão e, consequentemente, eliminado.

Foi aí que começou a saga romântica de Renata no Big Brother Brasil. Ronaldo foi eliminado na terça e Renata voltou a ‘ficar’ com Jonas na quarta. Monique, que havia ‘ficado’ com o modelo na festa anterior a pedido da própria Renata, não gostou nada do comportamento da colega selvagem.

Depois de alguns dias com Jonas, Renata voltou a ficar sozinha, pois, como dito anteriormente, Jonas não quer saber de romantismo na casa. Mas a insaciável Renatinha não ficou sozinha, e foi ‘caçada’ pelo carioca, Rafa.

O brother insistiu tanto até que conseguiu beijar a sister na Festa Lapinha. O relacionamento dos dois causou enorme polêmica na casa e fora dela. Yuri e Monique não gostaram de serem pegos de surpresa pelo mais novo casal e chegaram a dizer que não confiavam mais na mineira.

Com isso, a selva ‘rachou’ e o grupo ficou enfraquecido. Rafa foi eliminado logo em seguida e, agora Renata, restando apenas Yuri e Monique do grupo selvagem.

Restam sete BBBs na casa. O que será que a produção anda planejando para dar mais emoção no jogo e deixar o público ainda mais ansioso e curioso. Basta espiar!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico