Notícias às 20:28

BBB13: Kamilla implora para Marcello vencer a Prova do Líder

Reprodução

Kamilla e André estavam conversando na academia na noite desta quinta-feira (31). A sister confessou para o colega que está tensa com quem vai conquistar o colar de líder, já que ela não poderá competir na prova que acontece logo mais a noite. Ela foi vetada por Fernanda e implorou que Marcello vença a competição, já que se sente ameaçada de ir ao Paredão no domingo (3).

“André, ganha essa prova, pelo amor de Deus. Por nós! Não quero te pressionar, mas faça isso por nós! Pega toda essa garra e confiança que conseguiu no paredão e tenta dar o máximo.”

A paraense ainda deu instruções para o capixaba sobre como agir numa disputa de agilidade, já que ela nem imagina que a prova desta noite será novamente de resistência, como aconteceu na última quinta (24).

“Presta atenção, dê uma analisada, presta bem atenção em tudo o que o Bial falar… Vai calmo e confiante! Se for de agilidade, não tem de se aperrear. Ontem eu estava com pressa e fiquei confusa. Achei duas peças repetidas e uma dei para a Fani que ganhou.”

Marcello disse que está bem ciente do que tem de fazer e declarou que está ‘ligado’ que os dois estão sendo os alvos prediletos dos votos da casa.

“Estou bem tranquilo e não estou me sentindo desesperado para ganhar. Sei que vou encarar a prova e sei o quanto preciso ser líder e sabemos o quanto estamos sendo alvos. Estou vindo de dois paredões e você está logo atrás de mim.”

Notícias Relacionadas