Notícias às 16:50

BBB13: “Me sinto o mosquito da mer** do cavalo do bandido”, diz Andressa, chorando

Reprodução

Depois que Andressa e Fernanda conversaram na área externa, Nasser se aproximou da amada e quis saber o que elas tinham conversado. A sister lembra de suas palavras para a mineira: "Se eu votasse na Fani, você ia ter que desempatar entre eu e Kamilla. Já sabia que você iria optar por mim, votei na Kamilla para evitar essa situação de constrangimento. É difícil escolher qual filho você ama mais", disse a paranaense.

Nasser, então, perguntou: "E você não se abriu com ela?". E Andressa disparou: "Vou ficar implorando migalha?", disse. "Você pode falar que ficou triste. Tem que cair a ficha dela. No dia anterior ela escreveu 'eu te amo' no chão. Não condiz. Amor é uma coisa bem forte", afirmou Nasser.

Porém, Andressa falou que não quer que Fernanda mude de atitude após ela falar algo para a mineira. "Se eu falar, ela vai mudar de atitude comigo. Não quero que ela mude por eu ter falado”. “Acho incorreto a Nanda se entregar a isso", disse Nasser, com relação à persuasão de Kamilla.

Por fim, emocionada, Andressa desabafou aos prantos. "A primeira pessoa que me identifiquei foi ela, antes mesmo do Ivan. Fico me sentindo o mosquito do cavalo do bandido", disse, enquanto chorava. 

Notícias Relacionadas