Notícias às 19:13

BBB13: Nasser Rodrigues está solteiro e se mostra vingativo

Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil 13 vai começar nesta terça-feira (10) na Globo e já está mostrando os seus participantes. Entre eles está o vaidoso Nasser Rodrigues que mostra em suas fotos do Facebook várias tatuagens, principalmente no braço direito que está quase todo tomado pelos desenhos. O rapaz de 24 anos também usa alargadores nas duas orelhas.

Até entrar na casa do BBB, ele trabalhava como vendedor e é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  Na propaganda do programa, que já está divulgada pela Globo, o brother diz que vai se divertir 24h por dia e que não terá problemas em passar por cima de alguém.   

“Não ficaria tentando passar por cima dos outros para ganhar, a não ser que estivessem fazendo o mesmo comigo. Aí eu respondo da mesma maneira.”

Nas redes sociais, Nasser mostra que é nervosinho e já compartilhou um meme polêmico que diz ‘keep calm c******’. No Facebook ele anuncia que está solteiro, que se interessa por mulheres e seu apelido entre os mais íntimos é Gueri-Gueri. Uma amiga já está cuidando da conta dele e escreveu um post incentivando aos amigos a ajuda-lo no reality show:

“Queridos familiares, amigos, conhecidos e afins. Os chegados já estavam mais ou menos por dentro da maratona que o nosso Nasser vinha enfrentando nas tentativas de ingressar no BBB. Ano passado foi na trave, mas neste ano foi gol! E lá já está o lindão nas chamadas do programa. Em nome da mãe do Nasser, a tia Érica, e do pai, agradeço a todos que estão citando ele aqui no Facebook, marcando em fotos, desejando sorte, etc. Todo o carinho é bem vindo! Isso só mostra o quão queridão o Nasser é para todos! Queremos muito que vocês mantenham esse acolhimento, mandando mensagens etc. Assistam o programa, façam seus comentários e vamos unir forças pra manter nosso brother lá! O Facebook pessoal manteremos ativo e atualizado. Quem está postando aqui agora é a Tai Holz. Vamos liberar as marcações de fotos dos amigos que queriam prestar homenagens. Também criaremos a fan page oficial. Um beijão, e bóra torcer pelo Gueri-Gueri!”

BBB13: Andressa Ganacin é fã do Padre Marcelo Rossi e já foi miss
BBB13: Aslan Cabral é fã de Sandy & Junior e Andy Warhol
Conheça oito participantes que estarão no BBB13

BBB13: Nasser Rodrigues está solteiro e diz que se interessa por mulheres

Notícias Relacionadas