Imprimir

Notícias

15/02/2017 | 07h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Globo/ Paulo Belote

BBB17: Luis Felipe está arrependido da briga com Ieda

Alagoano torce por Daniel

BBB17: Luis Felipe está arrependido da briga com Ieda - Globo/ Paulo Belote

"Errei". Foi com essa confissão que Luiz Felipe resumiu o motivo de sua eliminação no primeiro paredão triplo na 17ª edição do Big Brother Brasil, na noite de terça-feira (14). Em conversa com jornalistas logo que deixou o confinamento, o alagoano admitiu que se excedeu na briga com Ieda, o que aumentou seu índice de rejeição. 

"Sempre fui muito ríspido pela criação que recebi do meu pai, quando acho que estou certo e a única coisa que estava me deixando intranquilo era sair com mágoa de alguém. Graças a Deus a Ieda veio falar comigo e a gente se desculpou. Lá dentro a cabeça fica no ar. Me arrependi em não ter pedido desculpas antes, com certeza. Tive uma criação muito ríspida. Fui desrespeitoso com ela na questão a cama (ele expulsou Ieda de sua cama), no momento achava que estava certo. Aprendi lá que você pode fazer muitas coisas mas a última ação é que permanece. E a minha última ação foi ruim. Às vezes a gente comete alguns erros".

O bonitão também se deu conta de que não fez bom uso do privilégio do voto duplo, o que seria uma vantagem em relação aos oponentes.

"A gente não sai na semana da eliminação e qualquer coisa que eu fizesse poderia causar isso. Foi difícil para mim, mas estava consciente de que era um jogo. Achava que meu poder de voto duplo seria bem usado num caso de empate, por exemplo. A decisão ficaria em minhas mãos. O plano da casa era Ilmar. Eu combinei voto porque eu tinha o poder. Quando o Pedro votou nele, a cabeça embaralhou".

Ter deixado a casa usando bermudas, segundo ele, foi apenas questão de sorte e estilo, e não a ideia de que ficaria e daria um mergulho na piscina para comemorar, como fizeram Ilmar e Marcos.

"Com essa  bermuda ganhei as duas provas e, na minha cabeça, era o que estava me dando sorte. E sempre gostei de ter um estilo".

A grande surpresa para o alagoano foi a revelação de que Roberta era o tão falado sétimo voto em Mayara, eliminada semana passada.

"Me chocou muito saber disso, porque ela era muito próxima a mim. Fiquei surpreso mas não  posso julgar ela como errei, julgando Marcos. Com ele eu errei 100%". 

Disposto a conversar com Mayla, com quem trocou beijos no reality, Luiz Felipe prefere ser precavido.

"Ouvi uma frase certa da Marinalva: nem tudo o queria gentre acha que é, é. Preciso conversar com ela pra saber. O que tiver de ser, será". 

Sobre a "cunhada", Emily, que falava mal do brother para os outros, e diante dele agia diferente, Felipe não opinou.

"Ela mudou comigo, eu nunca imaginei que ela falaria mal de mim. Jogo é jogo. As vezes a gente é mal interpretado lá dentro, pode ser que amanhã às pessoas conheçam melhor o Luiz".

Na torcida por Daniel, o alagoano quer aproveitar as oportunidades que o programa proporciona.

"Foi tudo muito positivo".



Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico