Notícias às 11:15

BBB17: Marcos Harter chega para depor na Delegacia da Mulher

Marcello Sá Barretto/AgNews

Expulso da atual edição do Big Brother Brasil, na segunda-feira (10),  Marcos Harter acaba de chegar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seu depoimento está marcado para as 11h30. 

Ele veio diretamente do hotel onde está hospedado desde que deixou a atração, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e passou pela imprensa sem comentar nada.

Conforme OFuxico já noticiou, segundo informações da Polícia Civil, o cirurgião plástico será ouvido pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

 O ex-BBB chegou em uma van, acompanhado de familiares e amigos.

Um inquérito foi aberto na Deam, acusando Marcos de agredir sua namorada, Emily, no reality show. Nas últimas semanas, o médico vinha se comportando de maneira mais agressiva, principalmente com a estudante. Durante uma discussão com ela, Marcos a segurou com força, colocou o dedo na cara da namorada, e ela se queixou de dor no pulso.

Se for acusado, poderá pegar pena de um a três anos de prisão, sem possibilidade de pena alternativa.

Sua namorada está com o depoimento marcado para a próxima segunda-feira (17), no mesmo local.

A discussão
A briga ocorreu na madrugada de sábado (08)  para domingo (09). A conduta do médico repercutiu junto ao público. Nesta segunda-feira (10) a delegada Marcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, determinou uma investigação do caso. 

BBB17: Marcos Harter chega para depor na Delegacia da Mulher

BBB17: Marcos Harter chega para depor na Delegacia da Mulher

Notícias Relacionadas