Notícias às 15:25

BBB20: Marcelo Adnet tira sarro de Ivy e vídeo viraliza

Reprodução/Instagram

Um dos atuais participantes do BBB20, Babu Santana tem recebido a torcida de vários famosos, para se tornar o grande vencedor da atual edição do programa de sucesso da Globo.

Recentemente, ninguém menos que Marcelo Adnet, aliás, fez com que a internet caísse na risada, principalmente ao postar, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, um vídeo, em que aparece imitando Ivy Moraes, em um momento em que a sister afirmou que Babu grita demais, na casa mais vigiada do Brasil.

Tal gravação feita pelo famoso humorista logo viralizou. Adnet, aliás, tem demonstrado, principalmente nas redes sociais, que faz parte do time de pessoas que querem ver Babu como o grande campeão do BBB20.

O ator tem sido a principal opção de voto de Ivy, no confinamento. Algumas atitudes da sister, aliás, têm desagradado muita gente e rendido críticas, inclusive entre os famosos.

Nomes como Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, inclusive, já demonstraram até que querem ver a participante sendo a próxima eliminada do reality show.

BBB20: Flayslane tenta ficar pelada, mas é impedida por Mari
BBB20: 'Elas merecem', diz Flay após cuspir na mesa da cozinha
BBB20: Mari come flores da decoração e leva advertência

Acusações de racismo

Algumas atitudes e comentários de Ivy no Big Brother Brasil 20 vem gerando bastante polêmica na web. Isso porque os internautas estão acusando a sister de estar sendo racista em relação a Babu e Thelma. 

Ela vem desde sempre excluindo a médica de seu grupo, já zombou do pente de cabelo do ator, já falou que eles têm menos chance de ganhar o prêmio, entre outros. 

Na última terça-feira (8), a edição ainda mostrou no programa uma conversa que ela teve com Flayslane que revoltou ainda mais o público. 

Na ocasião, ela conversava com a cantora sobre Thelma e Babu se protegerem por conta da cor da pele e achar que eles usam isso para se vitimizarem. 

"Eu não gosto disso. Eu sou supercontra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso para se beneficiar, eu também não concordo. Não é malefício nenhum ser preto. Eu não vejo ninguém criticando eles ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi", declarou a modelo. 

Flayslane concordou e disse já ter sofrido racismo, mas que não usa disso para se promover no jogo. Ivy, por sua vez, disse que adora se bronzear e que "quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Gosto Muito". 

O papo desagradou muito a web, que logo atacou a modelo no Twitter e no Instagram. A equipe da sister acabou bloqueando o perfil na primeira rede social e limitou comentários nesta última. 

Mesmo com essa estratégia, muitos internautas continuaram fazendo tweets xingando Ivy e dizendo que ela é racista.

BBB20: Ex-marido diz que Ivy é desinformada e alienada
BBB20: Equipe de Ivy tranca Twitter após ataques por racismo

Notícias Relacionadas