Notícias às 20:05

Becca Pires se torna a nova apresentadora do MTV Hits

Divulgação/MTV

O MTV Hits ganhou um novo formato e uma nova apresentadora LA-CRA-DO-RA. Becca Pires estará no comando da atração toda terça-feira, animando e divertindo os espectadores ao lado do queridíssimo, famosíssimo e zoeiro Estagiário da MTV, durante o Blá Blá MTV Hits.

"Sabe um sonho? Pois, então, é um sonho realizado", disse Becca Pires e continuou. "Eu acompanhei a (nova) MTV desde o começo esempre quis entrar pro mundo da TV. Mesmo tendo iniciado minha carreira nas redes sociais e no YouTube, pra mim, hoje em dia, todos esses canais se conectam e se complementam. Estar presente em todas essas telas é desafiador, mas muito, muito empolgante. Aqui na MTV, já estou me sentindo em casa".

Além de ter Becca Pires como apresentadora, o MTV Hits também ganha uma participação mais do que especial toda sexta-feira, o Estagiário da MTV brinca, dá espaço para artistas. Ao começar pela querida Jojo Todynho, que estará comandando os clipes e divertindo o espectador como só ela sabe fazer, além de dar cinco dicas para se dar muito bem no amor.

"Ter a Jojo na estreia do Hits especial das sextas-feiras já mostra que as mudanças chegam com muita força", finaliza Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

A estreia de Becca Pires no comendo do Blá Blá MTV Hits, acontecerá no dia 24 de julho, às 17h30. Sendo exibido toda semana.

Notícias Relacionadas