Notícias às 22:00

Beijo gay faz Amor à Vida entrar para a história da teledramaturgia brasileira

Amor à Vida / Rede Globo

No último bloco do último capítulo de Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) finalmente se beijaram, acabando com toda a ansiedade em volta do assunto, que virou tabu na emissora Global há muitos anos. As novelas Mulheres Apaixonadas (2003) e América (2005) também ensaiaram mostrar a cena, mas as mesmas acabaram cortadas.

O autor retratou o amor entre iguais sem fazer estardalhaço. Num dia comum, Félix e Niko mandam as crianças para a escola e, antes do cozinheiro sair para o trabalho, o ex-malvado dá um beijo carinhoso em seu companheiro. Simples, natural, romântico.

A história de Niko e Félix conseguiu feitos inéditos. Depois de assumir o seu carinho pelo vilão, o telespectador se encantou com o astral do casal. Walcyr Carrasco conduziu com sutileza e muito afeto a relação entre os dois personagens. Não há duvidas que o momento representou um marco para a TV brasileira.

A trama também inovou em mostrar o relacionamento da autista Linda (Bruna Linzmeyer) com o advogado Rafael (Rainer Cadete). O drama da doença foi vencido com muito amor e retratado com competência, despertando o interesse do público por um tema tão delicado.

Vale lembrar que as leis brasileiras não permitem o casamento de pessoas portadoras desta doença.

Amor à Vida mostra beijo gay e marca média de 44 pontos
Elenco se reúne para assistir último capítulo de Amor à Vida
Beijo gay faz Amor à Vida entrar para a história da teledramaturgia brasileira

Beijo gay faz Amor à Vida entrar para a história da teledramaturgia brasileira
 

Amor à Vida

Notícias Relacionadas