Notícias

28/04/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Reprodução/Rede Record

Bela, A Feia: Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho

Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho

Bela, A Feia: Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho - Reprodução/Rede Record
No capítulo desta quarta-feira (28) de Bela, a Feia, da Record, Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Vera respeita a decisão de Bela, mas Rodrigo continua preocupado. Os três estão ansiosos para a reunião dos acionistas com Daniel, empresário estrangeiro que está investindo na Mais Brasil. Ataulfo reflete sobre a importância de ter Olga por perto. Clemente conta que ganhou um violão de Bárbara e Elvira fica contrariada, já que prefere Hortência.

Luddy reclama da situação que vive em casa e Armando deixa a filha mais irritada ao defender Samantha e Max. Hortência diz estar morta de ciúmes de Bárbara e Luzia a consola. Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais. Jacinto e Max dizem que Bárbara quer se reaproximar de Clemente. Elvira, Magdalena, Ícaro e Haroldo deixam de atender uma cliente para fofocar sobre o triângulo amoroso entre Hortência, Clemente e Bárbara. Ícaro chora quando Haroldo fala mal de Sheyla.

Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Começa a reunião dos acionistas. Vera e Daniel trocam olhares. Ricardo não para de encarar Rodrigo. Clemente fica sem graça, mas um tanto mexido com a investida de Bárbara. Verônica diz não poder falar sobre o sequestro a pedido de seu psiquiatra. Os agentes pressionam e ela fica acuada. Dona Eulália, tensa, muda de assunto quando Olga traz agulhas de crochê para sua casa. Verônica mente que foi sequestrada por anões.

Marcia fica impaciente enquanto Douglas se diverte com a história. Ataulfo fica cismado quando Olga revela ter visto fantasma de Bela. Rodrigo e Bela comemoram o sucesso da reunião. Bela comenta ter percebido um clima entre Daniel e Vera. Rodrigo, surpreso, deseja que a mãe se apaixone novamente. Clemente pede conselhos a Max sobre o que fazer em relação a Bárbara e Hortência. Rodrigo revela estar preocupado por Bela ter Verônica como secretária.

Bela diz que só pensa no dia em que poderá contar a verdade para todo mundo e ser do jeito que ela quiser. Dona Eulália tenta especular, mas Olga tem medo de falar sobre o fantasma.Euláli a consola e Olga conta até que ficou internada em uma clínica psiquiátrica. Verônica, desesperada, liga para Ataulfo e conta sobre a visita dos policiais. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico