Notícias

24/12/2009 | 10h53m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Reprodução/Rede Record

Bela, a Feia: Rodrigo e Bela continuam procurando Euzébio

Rodrigo e Bela continuam procurando Euzébio

Bela, a Feia: Rodrigo e Bela continuam procurando Euzébio - Reprodução/Rede Record

No capítulo desta quinta-feira (24) de Bela, a Feia, na Record, começa o julgamento de Vera, que conta toda sua história. Rodrigo e Bela continuam procurando Euzébio e decidem ir até a fazenda. Adriano pressiona Bárbara, para voltar com Harry e acabar com Clemente.

Magdalena, triste, não revela que descobriu a verdade sobre Ariosto. Guto faz perguntas sobre o julgamento a Adriano, que afirma que Ricardo é o culpado. Ele afirma ainda que o tio forjou todas as provas para incriminar

Vera. Vera conta que sofreu muitas humilhações e Ricardo a mantinha em cárcere privado, e ameaçava mandá-la para fora do Brasil. Cíntia, nervosa, procura por Rodrigo. Verônica não perde a chance de provocá-la e diz que Rodrigo deve estar com Bela.

Uma senhora reconhece Euzébio, para alívio de Bela e Rodrigo. Ela informa em qual fazenda Euzébio se encontra. Adriano se diverte com o diário de Bela. Ele não entende como o primo pode se relacionar com uma “tribufu”.

Úrsula vai até a casa de Samantha e compra vários de seus produtos. Começa uma confusão no tribunal, já que Dr. Rubens não gosta do tom que o promotor está conduzindo o julgamento.

Ricardo começa seu depoimento. Ele finge o tempo todo e Vera não consegue se controlar. Ricardo afirma que nunca teve uma arma. Ariosto dá seu depoimento e defende o amigo.

Bela e Rodrigo chegam à fazenda. Um senhor conta que Euzébio não trabalha lá há muito tempo e está trabalhando numa empresa de cervejas. Bela e Rodrigo seguem em direção ao novo destino.

Cíntia conta a Diogo que a situação no julgamento está complicada e tudo indica que Vera será condenada. Diogo muda de assunto e conta que Verônica sabotou sua peça, que iria concorrer ao festival de Cannes.

Diego também depõe e diz que não viu nenhuma arma com Ricardo, mas ele poderia ter escondido no casaco. Diego conta que, depois que ouviu o tiro e entrou na casa, Vera estava segurando a arma.

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico