Notícias

16/12/2009 | 10h30m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Divulgação/Record

Bela, a Feia: Rodrigo leva Cíntia para conhecer Vera

Rodrigo leva Cíntia para conhecer Vera

Bela, a Feia: Rodrigo leva Cíntia para conhecer Vera - Divulgação/Record

No capítulo desta quarta-feira (16) de Bela, a Feia, na Record, Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai.

Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela.

Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho. Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicuralizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre.

Nelson fica vidrado, ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora. Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguê-la.

Adriano pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho. Vera fica indignada, ao saber que Rodrigo e Ricardo discutiram na frente de todos na agência. Ela revela ter medo que Ricardo não deixe herança para Rodrigo.

Vera pede que Bela cuide de Rodrigo. Luzia e Nelson se beijam no sofá, quando são interrompidos por Nati e Regina, que ficam assustadas. Verônica mente que foi elogiada na agência. Ricardo parabeniza a noiva e sai.

Cíntia conta a Diogo que acredita que Vera seja uma louca que manipula Rodrigo. Ela diz que foi Ricardo quem fez tal revelação. Diogo tenta alertar a amiga de que Ricardo não está com a cabeça no lugar, já que nomeou Verônica como a nova diretora.

Adriano se insinua para Cíntia, que não dá bola. Ele diz que está à disposição dela para derrubar Verônica do cargo. Adriano fica passado ao ver Clemente e a mãe juntos. Os dois se beijam, quando ele os interrompe.

Adriano pressiona Bárbara, que revela que está com o homem que ama. Ele fica revoltado. Adriano contrata capangas para sabotar o boteco do Clemente, para que seja fechado pela vigilância sanitária. Verônica chama Bela em sua sala e diz que ela perdeu o aumento. Rodrigo apresenta Cíntia à Vera.

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico