Notícias às 05:00

Bela Gil mostra versatilidade de pratos saudáveis no GNT

Divulgação/GNT

Falando de hábitos saudáveis, Bela Gil comentou durante o programa Bela Cozinha, no GNT, sobre as diversas possibilidades que existem quando falamos de um dos componentes da alimentação, as folhas.

Na edição, que vai ao ar na segunda-feira (14), às 22h, a apresentadora contou com a presença se sua irmã Marina Morena, e sem se restringir somente a alface, juntas provaram uma refeição completa mostrando as variabilidades que existem com o uso de alimentos saudáveis.

O cardápio foi macarrão de vegetais com molho pesto e folha de cenoura, suco verde e, para sobremesa, creme de manga com hortelã.

Surpresa com as combinações possíveis no suco verde, a irmã comentou: “Está muito bom! Achei que ia botar só os verdinhos."

Segundo a apresentadora, as folhas usadas são menos convencionais na alimentação, porém podem servir para substituir as que são cultivadas com de forma errônea.

"Você pode priorizar essas plantas menos convencionais, porque é raro que elas tenham sido cultivadas com agrotóxicos.", completou Bela.

Notícias Relacionadas