Notícias às 14:00

Bela Gil revela que cuida da filha com produtos naturais

Repprodução

Animada com a chegada do fim de semana de feriado, Bela Gil usou, mais uma vez, a página oficial que possui no Instagram, na última sexta-feira (4), para compartilhar com os fãs um pouquinho do que faz para cuidar da filha, Flor, fruto de seu casamento com João Paulo Demasi. 

Forte defensora do uso de produtos mais naturais no dia-a-dia, a irmã de Preta Gil contou, na internet, que também adota este pensamento na rotina com a herdeira, principalmente quando o assunto é prevení-la de assaduras e outros tipos de problemas de saúde frequentes nas crianças, e mostrou algumas das substâncias que utiliza no cotidiano. 

"Até hoje limpo o bumbum e a perereca da minha filha assim!!! Óleo de gergelim e algodão. As vezes, vario com o óleo de côco, que também sempre deu certo! Os dois limpam muito bem e nunca deram problemas na pele ou assadura. Além de limparem super bem, são alternativas práticas, simples e econômicas para pomadas e lencinhos de bebê. Coloco o óleo em um vidrinho para deixar em casa e, quando a Flor era bebê, usava um potinho menor, como esse spray da foto, para levar na bolsa. O óleo de gergelim limpa, hidrata, protege e repara a pele por conter vitamina E! Alguém aqui usa também?", escreveu ela na rede social.

Várias dicas como esta são frequentemente exibidas por Bela no programa Bela Cozinha, que apresenta no GNT. A atração, que chama atenção principalmente por mostrar que receitas orgânicas e naturais podem, sim, dar água na boca, inclusive, foi super elogiada por seu diretor, Pedro Waddington, durante uma entrevista para OFuxico. 

"No meu ver, o público gosta de um conteúdo de fácil acesso, receitas simples de serem feitas em casa. Bela traz um conteúdo diferencial ao abordar uma alimentação consciente, e aí entramos com os mecanismos estéticos para dar mais leveza ao programa", disse ele sobre a atração da filha de Gilberto Gil, que, além de apresentadora, também é chefe de cozinha. 

Pedro Waddington, diretor do Bela Cozinha: 'O impacto é bem-vindo!'
Astrid Fontenelle tira selfie com Mariana Weickert e Sarah Oliveira em festa da GNT
Bela Gil recebe Gilberto e Preta na estreia da segunda temporada do Bela Cozinha
No dia do aniversário, Gilberto Gil ganha homenagem das filhas

 Bela Gil revela que cuida da filha com produtos naturais

Notícias Relacionadas