Notícias às 23:59

Belíssima alcança 66 pontos de audiência no penúltimo capítulo

Às vésperas de ter seus mistérios revelados, Belíssima chega à reta final com altos índices de audiência. Nesta quinta-feira, dia 6, o penúltimo capítulo da novela exibido cravou pico de 66 pontos de audiência, segundo dados da prévia do Ibope, segundo pesquisa feita em domicílios da Grande São Paulo.

Esses índices indicam uma participação de 76% no cobiçado bolo da audiência. O capítulo desta quinta-feira mostrou cenas de emoção, com destaque para a grande tacada de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), armando um arriscado plano para seqüestrar a neta Sabina.

Em pânico, Vitória sai em disparada rumo ao aeroporto, e consegue estacionar seu carro, quase ao lado do de Medeiros, o comparsa da vovó malvada. André chega logo atrás, numa tentativa de ajudar a impedir a fuga cinematográfica da vilã. Ao ouvir o chamado da mãe, Sabina tenta correr para se despedir, mas é impedida por Bia e Medeiros. Neste momento, a malvada saca um revólver do porta-luvas do carro de seu advogado e atira em Vitória. O capítulo termina com o disparo, deixando no ar o grande mistério: o tiro acertará em vitória? Ou Bia vai errar a mira e acertar André? Vitória morre ou apenas será levada em estado grave para o hospital, conseguindo se safar mais uma vez da morte?

Com tantas emoções, a audiência respondeu com altos índices. Veja abaixo, em primeira mão, o ranking das emissoras durante a novela:

 

América ainda na frente

Mesmo representando números invejáveis, Belíssima ainda não conseguiu superar as marcas de sua antecessora, América, que registrou índices ainda mais surpreendentes  (veja tabela abaixo) e no último capítulo cravou média de 66 pontos, com picos de 70, referente a 82% de participação.

Leia mais:

Suposto capítulo final de Belíssima é enviado a OFuxico. Confira!

 

 

Notícias Relacionadas