Imprimir

Notícias

14/01/2006 | 11h28m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação / TV Globo

Belíssima: Bia Falcão morre em acidente de carro

Belíssima: Bia Falcão morre em acidente de carro - Divulgação / TV Globo

A partir da próxima quinta-feira, dia 19, em Belíssima, da Globo, com ares de vitoriosa mas sem saber que uma tragédia a espera, Bia (Fernanda Montenegro) pede um carro da empresa para ir atrás de Vitória (Cláudia Abreu) e assistir à prisão da viúva. Na estrada, no entanto, o carro perde o controle, cai num barranco e explode.

Tudo começa quando, ao saber que Vitória pretende fugir para não depor novamente, Bia procura Sabina (Marina Ruy Barbosa) e pede que ela revele aonde sua mãe pretende ir. A menina, com medo de nunca mais ver a bisavó, revela que ela, Vitória e o tio Tadeu (Thiago Martins) vão para Itanhanhem com Pascoal (Reynaldo Gianecchini). Bia não perde tempo: manda Medeiros (Ítalo Rossi) avisar à promotoria que Vitória está fugindo e pretende se esconder da Justiça, numa oficina no litoral paulista. Bia decide estar presente quando a polícia chegar, para que Sabina se sinta amparada e confortada por ela, já que seu objetivo é obter a guarda da menina após a prisão de Vitória.

Porém, ao sair da empresa com pressa para ir atrás de Sabina, Bia desperta a curiosidade de Júlia (Glória Pires), que descobre as intenções da avó. Júlia decide, então, impedir que Bia estrague a vida da cunhada e vai atrás delas, no helicóptero da Belíssima. Júlia consegue alcançar a avó mas, ao reconhecer o carro da Belíssima na estrada, percebe que ele está fora de controle, devido ao forte temporal. Júlia testemunha o acidente em desespero, sem poder ajudar. O piloto consegue pousar a tempo de Júlia presenciar o trabalho dos bombeiros, que apagam as chamas mas não conseguem resgatar Bia com vida.

A polícia inicia as investigações e informa a Júlia que a perícia descobriu uma bomba dentro do veículo. No dia em que morreu, Bia usava um carro da Belíssima, pois o seu estava na oficina. Antes de ser entregue à Bia, o carro passou por várias pessoas, transformadas em possíveis suspeitos.

Alberto (Alexandre Borges) afirma que checou o veículo pessoalmente, mas Cemil (Leopoldo Pacheco) era o responsável por levá-lo até a sede dos escritórios. Para ajudar o irmão, Narciso (Vladimir Brichta) se oferece para levar o carro até a sede da empresa, que fica no mesmo prédio da Physical. Na garagem, encontra seu pai Murat (Liam Duarte) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini), que aguarda Vitória para fugir. Edmilson (Leonardo Carvalho), funcionário da Belíssima, também estava na garagem namorando os carros. Além destes, outros personagens da trama têm seus motivos para matar Bia e, misteriosamente, sumiram no dia do atentado. São eles: André (Marcello Antony), Quiqui (Serafim Gonzales), Katina (Irene Ravache) e Mary Montilla (Carmem Verônica), entre outros.

De acordo com a CGCOM (Central Globo de Comunicação), comandadas pelo diretor geral Luis Henrique Rios, as cenas do acidente de Bia Falcão estão sendo gravadas em várias etapas. Na última segunda-feira, dia 9, foram realizadas tomadas aéreas do acidente, na Rodovia Anchieta, em São Paulo, e as cenas em que Julia assiste a tudo de dentro do helicóptero da Belíssima.

Na terça-feira, dia 10, foram gravadas as cenas em que os bombeiros e Júlia chegam ao local para o resgate do veículo. Na quinta-feira, dia 12, foram gravadas as cenas que precedem o acidente, com o auxílio de câmeras presas ao carro de Bia, mostrando a personagem dirigindo na estrada, momentos antes de perder o controle e cair no barranco. Neste sábado, dia 14, serão realizadas as cenas em que acontecem o desastre, a derrapagem e a explosão do carro.  

 





Notícias Relacionadas

02/05/2019 | 11h15m - Julia Teixeira

Médico do Encontro pede demissão da Globo

26/04/2019 | 12h49m - Julia Teixeira

Repórter do Bom Dia SP passa por susto ao vivo. Confira!



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico