Notícias

01/11/2005 | 12h40m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Belíssima: Bia tenta impedir casamento de neto

Belíssima: Bia tenta impedir casamento de neto - Divulgação/TV Globo

Logo nos primeiros capítulos da novela Belíssima, da Globo, serão mostradas as cenas de confronto entre Bia Assumpção (Fernanda Montenegro) e seu neto, Pedro (Henri Castelli). Depois de anos de relacionamento e parceria, Pedro finalmente oficializa sua união com Vitória (Cláudia Abreu) e a pede em casamento.

Em pouco tempo, está preparada uma comemoração tipicamente grega, com muita dança, comida e música. Mas o desfecho desta festa é arruinado pelo ódio de Bia.

Junto com o povo da ilha, Sabina (Marina Ruy Barbosa), Tadeu (Thiago Martins) e Nikos (Tony Ramos) ajudam nos preparativos da cerimônia religiosa e da festa, realizada na própria casa da família.

O que Pedro não podia prever é que Bia e Júlia (Glória Pires) apareceriam na porta de sua casa minutos antes da festa começar.

Ao desconfiar de que a avó seria capaz de qualquer coisa para interromper o casamento, Júlia, sem dizer nada, pega um avião e desembarca na Grécia. Bia fica irritada ao ver que a neta – uma convicta defensora do casamento do irmão – desconfia do seu comportamento e suspeita que haja algum plano para separar os dois.

No meio da comemoração, Bia pede silêncio para prestar uma pequena homenagem aos noivos. Quando os convidados se acomodam na sala ao redor de um telão, Bia exibe imagens do passado de Pedro e narra a infância e juventude do neto, com a ajuda de um intérprete, que sempre teve uma vida de príncipe.

Quando chega a vez de Vitória, um recorte de jornal aparece na tela e Bia comenta a infância pobre dela e de Tadeu, seu irmão. Logo depois, um vídeo de um programa policial relata um crime no interior de São Paulo pelo qual Vitória é acusada e presa.

Os convidados da festa ficam estarrecidos com os depoimentos sobre o passado da noiva, quando jovem.

Enfurecida, Vitória acusa Bia de manipular as informações e ordena que pare a fita. Pedro fica confuso com a história e sai correndo da casa, sem querer ouvir explicações.

Júlia lança um olhar indignado para a avó, que, por sua vez, se sente vitoriosa pelo escândalo que provocou, e diz para a neta que evitou uma tragédia ainda maior.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico