Notícias

13/04/2006 | 12h45m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação/TV Globo

Belíssima: Érika sofre acidente e perde o bebê, que é negro

Belíssima: Érika sofre acidente e perde o bebê, que é negro - Divulgação/TV Globo

A paixão doentia de Érica por André acaba em tragédia. Bêbada e descontrolada, ela pega o carro para alcançar Vitória, depois da cena patética em que acabou levando um tapa do vilão. A modelo inicia uma perseguição ferrenha pelas ruas de São Paulo, batendo por diversas vezes na traseira do carro da viúva.

Assustada, Vitória tenta desviar, mas Érica acelera o máximo que pode. “Vamos ver agora se você vai continuar tentando roubar o pai do meu filho!”, grita a modelo, enquanto fecha Vitória, que se salva com uma guinada brusca. André, que vem logo atrás em seu carro, presencia o desastre: ao tentar desviar de um caminhão, Érica perde o controle do veículo e se choca contra uma árvore.

No pronto-socorro, André mostra as garras

Em estado grave, Érica é levada para a emergência de um hospital. Vitória telefona para Júlia, que chega desesperada e parte para cima de André, achando que ele foi o responsável pelo acidente. Todos estão apreensivos, mas por motivos diferentes.

Enquanto Júlia e Vitória estão preocupadas com a saúde de Érica e do bebê, André parece torcer para que tudo acabe mal. Tanto que é com certo prazer que ele dá a notícia que acabara de receber do médico: Érica não corre risco de morrer, mas a criança dificilmente será salva.

Mostrando-se mais frio ainda, o vilão tenta convencer Vitória a ficar do lado dele e parar de ajudar Júlia a voltar para a Belíssima. Chocada com a cara-de-pau de André, ela diz que sente nojo dele e que não quer mais vê-lo.

O acidente sofrido por Érica foi grave. A modelo tem sorte de sobreviver, mas seu bebê, infelizmente, não resiste. E, além desta triste notícia, a enfermeira que cuida da paciente também revela algo intrigante a Júlia e Vitória. A criança morta tinha a pele negra!

“Uma coisa triste. Ia ser um menino bonito, forte. O rosto fino, parecia o da mãe. A pele escura, feito a minha. Do pai, com certeza...”, diz a enfermeira, ingenuamente, sem saber que está lançando uma bomba nas mãos de Júlia e Vitória.

No quarto, ainda fraca e abalada, Érica se recupera do acidente. Quando Júlia pergunta por que a filha mentiu que o bebê era de André, a modelo se defende. Ela jura que tinha certeza da paternidade da criança e que nunca ia imaginar que o pai era, na verdade, Lourenço. Júlia não tem outra opção, a não ser acreditar em Érica.

As cenas serão exibidas entre os capítulos da trama de sexta, dia 14, e sábado dia 15.

 


 

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico