Notícias às 15:40

Bell Marques e Márcia Fellipe participam de cruzeiro de Wesley Safadão

Divulgação/Rosa Marcondes
O baiano Bell comentou sobre sua felicidade em participar desse projeto de Wesley, que navega de Santos  à Ilha Grande, com parada em Búzios. 
 
Admirador de Safadão, Bell não poupou elogios ao amigo.
 
"Ele é uma pessoa especial, encantadora, nao só como artista, mas como pessoa também. Extremamente trabalhador, Wesley é muito focado naquilo que faz e por isso hoje ele é o artista que faz a diferença na música brasileira."
 
Aos 66 anos, em plena forma física para aguentar o ritmo da agenda lotada de compromissos, Bel tem a alimentaçao orientada por um nutricionista, pratica exercicios físicos em academia e corre com frequência.
 
"Manter a forma física é uma luta. Até um certo momento da vida a gente consegue recuperar a energia com rapidez, sem muitas preocupaçôes. Depois de um certo tempo temos que nos vigiar e é o que tenho feito."
 
Após o show de Bell Marques, o palco montado na área das piscinas, ficou por conta do som forronejo da cantora Márcia Fellipe. A jovem de Manaus,, casada com o produtor de Wesley, também não poupou elogios ao evento e o navio de bandeira italiana virou uma festa verde e amarela madrugada a dentro.
 
Divulgando seu novo trabalho, "Marcia Fellipe  in estúdio", a Fenomenal como é conhecida, entre outras, cantou a nova canção – "Quem me dera", seu grande sucessos, gravado originalmente por Jerry Smith, com quem divide a voz nesse clássico que um mês após o lançamento já alcançou a marca dos 80 milhões de views.
 
E assim a viagem continua a espera de Wesley Safadão que comandará a noite deste domingo (25).

Em navio, Wesley Safadão comemora 8 anos de Yhudy
Mileide Mihaile comemora aniversário de Yudhi com festança
Wesley Safadão agita multidão em show no Rio de Janeiro

Bell Marques

Márcia Felippe

Cruzeiro WS on Board

Wesley Safadão e o filho, Yhudy

Wesley Safadão e a filha, Ysis

Notícias Relacionadas