Notícias

06/01/2014 | 14h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Bell Marques esclarece polêmica após suposta ofensa em show na Bahia

Ele chamou os baianos e as pessoas de uma cidade no interior de tabaréu

Bell Marques esclarece polêmica após suposta ofensa em show na Bahia - Ag News

Bell Marques enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (06) esclarecendo uma polêmica que veio à tona após um vídeo ser divulgado na internet de um show do Axé Brasil realizado em Belo Horizonte, no último mês de abril.

O vídeo mostra o cantor falando ao microfone com o pessoal da produção do show ao final de uma música: “Bacana, eu só preciso saber quanto tempo eu tenho de tocado. Você diz o valor aqui e não me dá o tempo”. Em seguida, ele volta a falar: “Não, assim é coisa de tabaréu, coisa lá de baiano, de Iaçu…”, diz ele, fazendo referência a uma cidade no interior da Bahia. Tabaréu, para quem não sabe, significa alguém que não sabe direito o que está fazendo.

O vídeo repercutiu principalmente entre os baianos, que se sentiram ofendidos com o palavreado.

No comunicado enviado pelo cantor, Bell Marques afirma não ter tido a intenção de ofender ninguém e que não falou por mal.

"Fui surpreendido nesta manhã com o recorte de um vídeo de um show meu, numa edição do Axé Brasil, que me deixou bastante desapontado e triste com a má intenção das pessoas. Não existe maldade na minha fala quando uso o termo 'tabaréu' e menciono a cidade de Iaçu, no interior baiano. Estou rindo e, ao contrário do que dizem, não estou estressado no vídeo. Sou baiano também e, sendo assim, estaria me incluindo neste rol. Espero que o povo de Iaçu e da Bahia como um todo, estado do qual nunca saí e que sempre valorizei onde quer que eu vá, aceite meu pedido de desculpas e entenda que foi uma brincadeira. Às vezes, na emoção do momento, em cima do palco, acabo falando pela melodia da palavra, mas nunca com a intenção de ofender ninguém", escreveu ele.

Ivete Sangalo recebe Bell Marques para ensaio do DVD
Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana. Vídeo!
Após saída de Bell Marques, Chiclete com Banana faz comunicado em vídeo

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico