Notícias às 12:10

Bella Falconi anuncia gravidez

Reprodução/Instagram

Bella Falconi está grávida! Depois de anunciar que tinha desistido da vida de bodybuilder, a morena anunciou que espera seu primeiro filho nesta quarta-feira (14), durante o Encontro. Ao lado do marido, Ricardo Rocha, ela brincou com Lair Rennó ao dizer que sua barriga ‘cresceria por mais 7 meses’, surpreendendo a todos.

Sobre a nova fase, a morena disse que não se arrepende de tudo o que fez para manter o corpo em forma, mas que está num outro momento. “Estou num momento diferente da minha vida agora. Não me arrependo de nada que eu fiz, foi incrível tudo o que vivi, mas estou em outro momento agora!”, declarou.

Na oitava semana de gestação, a morena está sem neuras com a dieta e respeitando as mudanças que o primeiro herdeiro tem causado no corpo. Durante o programa ela ainda se entregou a um brigadeiro.

Pelo Instagram, Bella postou uma foto dos quatro exames de gravidez que fez e comemorou:

“E de repente o seu mundo bagunça todo e tudo se organiza ao mesmo tempo. A felicidade que não cabe, que transborda, que alucina. Um coração que se torna grande demais pro peito e o grito de êxtase que ecoa de dentro da alma. Uma dádiva. Um presente. Uma sensação inexplicável. Deus, hoje eu só queria lhe dizer: MUITO OBRIGADA POR TER ME CONFIADO A DÁDIVA E A MISSAO DE GERAR UMA VIDA. Obrigada meu Deus, obrigada. #2meses #felicidadequenaocabe #momtobe @maguilaovitaflex parabéns papai!!”

 

Bella Falconi exibe corpo sarado na rede e fala de auto aceitação
Bella Falconi fala sobre o fim da dieta radical: 'Uma escolha baseada em um momento meu'
Bella Falconi experimenta nova versão de açaí sem açucar
Bella Falconi exibe corpão sarado durante a Lua de Mel
Bella Falconi clica campanha no Brasil

Notícias Relacionadas