Imprimir

Notícias

30/03/2018 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: MF Press Global

Bella Falconi assina linha de chocolates fit

Ela fez uma parceria com a marca Lugano, de Gramado

Bella Falconi assina linha de chocolates fit - MF Press Global
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bella Falconi, nutricionista e digital influencer mais conceituada nas redes sociais com mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, assina a linha de chocolates fit da Lugano, tradicional fabricante do legítimo chocolate artesanal de Gramado, no Rio Grande do Sul.

"O chocolate, quando consumido na sua forma mais pura, é rico em antioxidantes e anti-inflamatórios. Por isso resolvemos acrescentar alguns ingredientes para torná-lo ainda mais benéfico", afirma Bella, que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e está cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

A parceria de sucesso oferece três tipos de barrinhas de 23g com o mais puro chocolate: 75% cacau, sem lactose e sem adição de açúcar. O lançamento oficial da linha "Lugano by Bella Falconi" aconteceu nesta quinta-feira (29), no parque temático Mundo de Chocolate, em Gramado, em evento exclusivo para convidados. Nesta sexta-feira (30), Bella estará na loja recepcionando os fãs que queiram conhecer e saber dela mesma os detalhes do produto.

Cabe destacar a certificação Orgânico Brasil, garantindo ser um produto saudável indicado para uma alimentação equilibrada e de qualidade. Confira abaixo os sabores da linha "Lugano by Bella Falconi":

- Matchá: antioxidante, desintoxicante, auxilia no equilíbrio dos níveis de colesterol e na manutenção da saúde cardiovascular, além de contribuir com os níveis hormonais e na perda de peso.

- Gengibre: termogênico, potencializa assim a queima de gordura corporal, é antioxidante, anti-inflamatório, auxilia também na absorção e assimilação de nutrientes.

- Castanha de caju: o fato de possuir magnésio faz com que o fruto atue sobre o sistema nervoso favorecendo os músculos e células nervosas, auxilia também no sistema imunológico.

Sobre o Chocolate Lugano:

Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.

 







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico