Notícias às 08:22

Bella Falconi curte cruzeiro com a família: ‘Não poderia pedir por mais nada’

Reprodução/Instagram

Além de estar sempre mostrando vários dos momentos mais importantes de sua rotina, Bella Falconi parece adorar usar as redes sociais para deixar claro o amor incondicional que sente, por sua família. Em plena manhã de quinta-feira (8), por exemplo, a musa fitness conseguiu deixar os quase três milhões de seguidores que possui, no Instagram, completamente encantados, depois de postar o registro de um cruzeiro que está fazendo, pela Europa. 

Na imagem, ela aparece dentro de um tipo de ofurô, ao lado do maridão, Ricardo Rocha, e com a herdeira do casal, a fofa Victoria, que está quase completando dois aninhos. Com alegria para dar e vender, os três ainda esbanjaram sintonia e cumplicidade, na frente das câmeras. Tal foto foi aproveitada para que Bella fizesse uma belíssima declaração, por meio da rede social. 

"Não poderia pedir por mais nada. Obrigada, Senhor, pela minha família", escreveu ela, na legenda da publicação, só deixando os internautas mais derretidos. 

"Que foto linda!" foram as palavras deixadas, nos comentários da própria postagem, pela maioria dos admiradores que a família possui, na internet. Quem também sonha em ter uma foto assim em seu álbum, levanta a mão!

 

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (BS, MSc) (@bellafalconi) em

Notícias Relacionadas