Notícias às 12:30

Bella Falconi dá à luz sua primeira filha, Victoria

Repprodução

Bella Falconi deu à luz sua filha, Victoria, na noite da última sexta-feira (21). A menina nasceu em Orlando, na Flórida, onde a musa fitness mora. Victoria é fruto do casamento de Bella com o empresário Ricardo Rocha.

A notícia do nascimento foi publicada nas redes sociais de Ricardo, que registrou a novidade junto com uma foto dos pés da bebê. "Pessoal, a Victoria nasceu de parto normal, depois de 18 horas de trabalho de parto e 40 minutos empurrando, Bella foi muito guerreira! A neném pesa 3,300kg e mede 51 cm e é linda! Não vou postar a primeira foto dela, pois darei esse direito para Bella de apresentar a vocês nossa princesa. Ela está exausta e descansando mas irá postar em breve! Obrigado a todos que nos apoiaram e estiveram ao nosso lado nesse momento tão especial, mesmo que virtualmente! Estamos muito felizes!", escreveu ele na legenda.

Na madrugada deste sábado (22), Bella Falconi posotu uma mensagem nas redes sociais. "Ela chegou para nos mostrar o real sentido da vida. Tirou o nosso fôlego e nos deixou sem ar. Nos mostrou o que é o amor de verdade. E, quando escutou a nossa voz, ela se acalmou imediatamente. Como Deus é maravilhoso! Chegou o nosso anjo, nossa vida, o fruto do nosso amor e união, a nossa filhinha!! Seja bem-vinda ao mundo meu amor! Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas! Que os anjos da guarda do Senhor a protejam. Obrigada meu Deus, obrigada! 21/08/2015, Victoria nasceu com 3,300 kg e 51 cm de parto normal, após 18 horas em trabalho de parto e 40 minutos empurrando com forças de nem sei onde, para ela vir ao mundo. Agradeço de coração ao carinho, as mensagens, prometo postar mais amanhã. Amo vocês! Parabéns papai e obrigada por tudo", escreveu.

Vale lembrar que Bella Falconi começou o trabalho de parto na última quinta-feira (20).

Bolsa d’água de Bella Falconi já estourou
Bella Falconi segue esperando o nascimento da primeira filha
Bella Falconi sobre parto: 'Contando os segundos'
Confira quem são as grávidas de 2015

Bella Falconi dá à luz sua primeira filha, Victoria

Bella Falconi dá à luz sua primeira filha, Victoria
Bella Falconi fala sobre sua trajetória dentro das redes sociais

Notícias Relacionadas