Notícias às 16:49

Bella Falconi dá dicas de como manter a forma na Páscoa

Divulgação/MF Press Global

Chegou a época do ano que acaba com a dieta do pessoal, com Bella Falconi não vai ser diferente. A blogueira revelou que vai comer “um, ou mais” chocolatinhos nesta Páscoa.

“Não vou comer um ovo de páscoa gigante inteiro, mas vou sim escolher um bem gostoso para comer até matar a vontade”, diz.

A ex-fisiculturista contou que está na melhor fase da sua vida e tenta levar uma alimentação saudável para manter o corpo, sem se privar de muitas coisas. Segundo Bella, não é mais necessário que seu índice de gordura seja tão baixo quanto quando competia.

“Os esforços valem a pena, mas também vale se permitir alguns prazeres", conta.

A mãe de Victória, de um ano e 7 meses, aproveitou para dar algumas dicas para manter a forma nesta época do ano. Comer sem culpa é o segredo. Falconi aconselha a não comer se bater o arrependimento. Outra dica é tomar chás, pois eles ajudam o corpo a se auto desintoxicar.

“Não significa que essa estratégia seja uma teoria da compensação”, comenta.

Aos 31 anos, a musa fitness incentiva as mulheres a terem uma vida saudável e não arrumarem desculpas para não cuidar do corpo.

“Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância”, observa Bella.

Bella Falconi dá dicas de como manter a forma na Páscoa

Bella Falconi dá dicas de como manter a forma na Páscoa

Notícias Relacionadas