Notícias às 19:33

Bella Falconi dá dicas de saúde e impressiona por boa forma

Reprodução/Instagram

Bella Falconi é uma das artistas que mais gostam de usar as redes sociais para compartilhar dicas de beleza e saúde com os fãs. Nesta quinta-feira (24), por exemplo, foi a vez da musa fitness contar um pouquinho das bebidas que não podem faltar em sua dieta. 

Mesmo com as ótimas dicas que deu, a morena chamou mesmo a atenção pela barriga completamente trincada que ostentou, na frente das câmeras, apenas sete meses depois de dar à luz sua primeira filha, Victória, fruto do casamento com o empresário Ricardo Rocha. 

"Hoje, escolhi um belo chá cheio de antioxidantes e que traz muitos benefícios para a saúde. Eu mostrei este produto para um amigo que é médico, aqui no Brasil, e ele ficou realmente impressionado com a variedade e a qualidade dos ingredientes", escreveu ela para legendar uma clássica selfie no espelho, também falando, claro, sobre a marca responsável pela bebida que estava consumindo. 

Dona de uma silhueta de dar inveja em qualquer pessoa, Bella é super fã de uma alimentação saudável e treinos caprichados na academia. Recentemente, aliás, ela decidiu criar seu próprio site, que tem como principal objetivo ajudar várias pessoas a conquistarem uma vida mais saudável e, assim, também obterem o corpo que sempre sonharam ter. 

Bella Falconi posa com decote generoso nas redes sociais
Bella Falconi participa de desafio do bem
Musa! Bella Falconi lança seu serviço de Online Coaching
Anitta e Bella Falconi treinam luta e exibem corpos sarados

 Bella Falconi dá dicas de saúde e impressiona por boa forma

Notícias Relacionadas