Notícias

12/12/2014 | 18h39m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi fala sobre o fim da dieta radical: 'Uma escolha baseada em um momento meu'

A musa fitness optou por uma vida sem tantas privações

Bella Falconi fala sobre o fim da dieta radical: 'Uma escolha baseada em um momento meu' - Reprodução/Instagram

Bella Falconi, a musa fitness das redes sociais, recentemente declarou que estava abandonando o estilo de vida mais radical.  Durante sua viagem de lua de mel  com o marido Ricardo Rocha, para a Tailândia, Bella repensou sobre alguns aspectos de sua vida e decidiu deixar de lado a dieta tão radical com o objetivo de viver uma vida sem tanta privações.

Em entrevistas ao site O Fuxico, Bella explicou o que significa esse ponto final no radicalismo, mas sempre enfatizando que sua rotina de treinos diários continua.

“A vida fitness continua, porque essa é a minha paixão, isso não vai mudar nunca. Porém, agora com menos privações. Quando falo de "fim de radicalismos" estou referindo a mim mesma e a mais ninguém, pois não sei dos hábitos de ninguém a não ser dos meus próprios. Tudo é uma questão de escolha e isso deve ser respeitado. Se escolhi isso para minha vida nesse momento, de abrir mão de uma dieta tão restritiva (mesmo que isso signifique ficar com um percentual mais alto de gordura), essa foi uma escolha baseada num momento meu, da minha vida. Hoje em dia eu me sinto melhor assim, em todos os aspectos. Não me arrependo de absolutamente nada do passado e sinto um imenso orgulho de mim mesma. Não foi atoa que escolhi cursar nutrição e me educar mais a respeito do assunto. Não faria nada em vão. Hoje, mais do que nunca, sei separar as minhas "neuroses" das minhas "prioridades". E da mesma forma que ninguém pode julgar as minhas decisões, também não julgo as de ninguém. Me manifestei publicamente em respeito a mim mesma e àqueles que acompanham o meu trabalho. Porém, a verdade e que seríamos todos muito mais felizes se aprendêssemos a respeitar as diferentes opiniões e objetivos de cada um. Somos seres passiveis de mudanças e perfeitamente adaptáveis a tais mudanças, sejam elas quais forem. Uma escolha feita no passado certamente influencia o presente, contudo, elas não impedem que o presente seja moldado de acordo com novas necessidades e prioridades que por ventura venham a existir. E essa é a beleza da vida. Viver, aprender e não se arrepender de nada. Somente eu e mais ninguém sei o que e bom para mim e tenho certeza que fiz a escolha certa deixando de lado minhas "paranoias". Estou vivendo a melhor fase da minha vida e ter mudado alguns dos meus hábitos certamente influenciou no meu estado de espirito atual”, conta Bella.

Mais flexível, a eterna musa do abdômen trincado não vai abandonar o estilo de vida que sempre seguiu, mas garante que agora vai priorizar outros aspectos, pois foi uma necessidade única e exclusivamente dela, sem julgar opções e estilos de vida dos outros. 

Bella Falconi experimenta nova versão de açaí sem açucar
Bella Falconi exibe corpão sarado durante a Lua de Mel
Bella Falconi clica campanha no Brasil

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico