Notícias às 10:15

Bella Falconi faz mestrado de Nutrição, nos EUA

Divulgação/MF Press Global
Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores.
 
Morando nos EUA, Bella faz mestrado de Nutrição na Northeastern University e pretende se especializar ainda mais no assunto.
 
"Amo estudar e me incomoda ficar longe dos livros. Estava louca para continuar meus estudos mas tive que dar um tempo por causa da Vicky (sua filha de 1 ano e 10 meses). Mas resolvi não esperar mais. Meu mestrado é focado em educação e pesquisa. É nisso que quero investir no futuro, ou pelo menos espero. Não é fácil conciliar a rotina corrida com tantos compromissos acadêmicos, mas vale a pena cada esforço", explica.
 
Empolgada com novos desafios à frente, Bella revela quais seus planos futuros.
 
"Quero focar nas palestras para 2018 e final desse ano também. É o que mais amo fazer! Pretendo fazer PhD também, logo após terminar meu mestrado, se Deus quiser. E talvez mais filhos né?", adianta.
 
Conhecida pela beleza, Bella vai muito além disso: ela tem certificado de personal trainer e mestrado no curso de Nutrição, além de ser especialista em línguas: ao todo, ela fala fluentemente inglês e espanhol.
 
Bella Falconi está em Fortaleza, no Ceará, fazendo um ensaio fotográfico para uma marca de roupas.
 
Bella Falconi faz mestrado em nutrição nos EUA
 
Bella Falconi faz mestrado em nutrição nos EUA
 
Bella Falconi faz mestrado em nutrição nos EUA
 
Bella Falconi faz mestrado em nutrição nos EUA

Notícias Relacionadas