Notícias às 11:56

Bella Falconi mostra barriguinha com 4 meses de gestação

Reprodução/Instagram

Bella Falconi mostrou a barriguinha mais saliente na manhã desta segunda-feira (16). Grávida da primeira filha, que se chamará Victoria, a musa fitness dividiu uma foto no espelho com seus seguidores.

Com 4 meses de gestação, Bella ainda mantém uma excelente forma física e aproveitou o post para falar sobre seu amor pela primogênita que está para chegar.

“Não te conheço, mas sempre te amei. Os intervalos entre os nossos encontros, até os dias em que te vejo pelo ultrassom, parecem uma eternidade. Você trouxe mais sentido à minha vida, mais brilho ao meu olhar e mais intensidade ao meu sorriso. Hoje enxergo o mundo com outros olhos. Vejo Deus nos mínimos detalhes. Até que chegue o dia de nosso encontro, volte-se ao meu coração, pois somente você pode ver por dentro o tamanho do amor que ali guardo por você. Cresça, minha filha. O mundo ainda tem muito tempo para você. Não tenha pressa. Estamos chegando na metade de uma jornada de 40 semanas. No dia em que abraçar-lhe pela primeira vez, o tempo irá congelar por alguns segundos, segundos estes que serão eternizados em minha alma e nos meus olhos. Ah, se você pudesse mensurar minha alegria, você iria entender como me sinto… Tudo que posso dizer-lhe é, obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe! #17semanas #FelicidadeEterna", escreveu a musa. 

Bella Falconi manda recado positivo para os fãs
Grávida de 3 meses, Bella Falconi fala que a filha adora se exercitar com ela
Bella Falconi mostra barriguinha discreta na 11ª semana de gestação

 

Bella Falconi mostra barriguinha com 4 meses de gestação

Notícias Relacionadas