Notícias

18/06/2016 | 16h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Bella Hadid revela que cuidou da mãe durante doença

A modelo disse que se sente muito orgulhosa de Yolanda Hadid

Bella Hadid revela que cuidou da mãe durante doença - Reprodução

Bella Hadid usou as redes sociais para promover o novo livro de sua mãe Yolanda Foster, Believe Me: My Battle With the Invisible Disability of Lyme Disease (Acredite em mim: Minha batalha com a incapacidade invisível da doença de Lyme), sobre sua luta contra essa grave doença debilitante, transmitida pela picada de um carrapato contaminado.

Mas mais do que promover o livro, a modelo fez uma declaração de amor à socialite, ao recordar toda a ajuda que lhe deu durante a época mais difícil da enfermidade.

"Estou muito orgulhosa da minha mãe. Te vi de cama, lutando durante os últimos cinco anos de nossas vidas, enquanto eu pensava comigo: 'por que isso está acontecendo com um anjo?'. Eu chorava porque eu sabia que não podia fazer nada para te ajudar, e porque tinha muita gente contra você", disse.

"Você ficava tão mal que era incapaz de mover um músculo. Não podia mover seu corpo e eu tinha que te levar ao hospital às três da madrugada para que te aplicassem uma injeção de quem sabe o quê, como o resto dos dias em que você tinha que ir ao médico para receber seu tratamento, dia sim, dia não"

Bella, que junto com seu irmão mais novo Anwar, também sofre da doença, comentou que o livro da mãe é uma chamada para as crianças e adultos que padecem Lyme: "Vocês não estão sozinhos. Nós acreditamos em vocês! Te amo, mamãe".

A doença custou o casamento da socialite com o músico e produtor David Foster - com quem se casou em 2011 - que não suportou a doença da mulher, que passou meses de cama, debilitada.

Outras famosas que já sofreram com a doença, Thalía e Avril Lavigne, também narraram seu sofrimento.
 

Irmão de Gigi Hadid estreia como modelo na Teen Vogue
Mãe de Gigi Hadid dá em cima de Zayn Malik, diz revista
Bella Hadid aparece sedutora na capa da Vogue turca
Bella Hadid parabeniza a irmã, Gigi Hadid, no Instagram

 

Uma foto publicada por Bella Hadid (@bellahadid) em

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico