Notícias

31/03/2006 | 09h33m - Publicado por: Carlos Ramos

Belo ainda demora para voltar aos palcos

O pagodeiro Marcelo Pires Vieira, o Belo, que se encontra no Presídio Ary Franco, mesmo se beneficiando da chamada progressão da pena para o regime semi-aberto, deve demorar a voltar a subir nos palcos. Por estratégia de seus empresários, que querem reintroduzí-lo no mundo artístico aos poucos, ele deverá voltar a fazer shows somente daqui a cinco meses, segundo o jornal Extra, desta sexta-feira, dia 31.

Belo foi condenado no final de 2004 a oito anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Pelo benefício conquistado, o cantor ficará fora da cadeia durante o dia e não poderá fazer shows à noite. Assim que puder deixar o presídio, ele vai trabalhar na Amaro, uma empresa de direitos autorais de sua propriedade, que sofrerá uma fiscalização da Justiça, desde o local onde se localiza até o horário e condições de trabalho.

Na quinta-feira, dia 30, segundo o Extra, a Vara de Execuções Penais do Rio enviou um ofício à Secretaria de Administração Penitenciária comunicando a decisão do juiz Carlos Eduardo Carvalho Figueiredo, que concedeu ao artista a progressão do regime. Dessa forma, ele deverá ser transferido do Ary Franco para um presídio do Complexo de Bangu, ainda nesta sexta-feira. Mas o juiz ainda não definiu a partir de quando Belo poderá sair do presídio para cumprir o chamado trabalho extra-muro. Essa decisão, de acordo com a publicação carioca, deverá sair dentro dos próximos 20 dias.

Felicidade de Viviane Araújo

Através de sua assessoria, a mulher de Belo, Viviane Araújo, falou ao Extra como está se sentindo nesse momento: “Estamos felizes porque ele poderá trabalhar, mas vai faltar tempo para viver. Mas esta mudança já é alguma coisa”.

Novo Disco

O Jornal Extra acrescenta ainda que Belo tem contrato com a Sony e que um novo disco seria lançado em abril, mês do aniversário do cantor. Mas a gravadora resolveu esperar o pagodeiro voltar a fazer shows para lançar o CD.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico