Notícias

26/05/2006 | 12h42m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: agNews

Belo corre o risco de perder o direito de prisão semi-aberta novamente

Belo corre o risco de perder o direito de prisão semi-aberta novamente - agNews

O Ministério Público Estadual, do Rio de Janeiro, entrou com um recurso para tentar reverter a atual condição prisional do pagoeiro Belo, que essa semana deixou o regime fechado para usufruir do semi-aberto.

Apesar de saber que existe, e de classificar como correto, o recurso do Ministério Público Estadual (MPE) que ameaça, novamente, o pagodeiro Belo de perder o benefício do regime semi-aberto, a advogada do cantor ainda não vai se pronunciar sobre a questão.

O MPE recorreu contra a decisão judicial, que permite ao pagodeiro sair da cadeia para trabalhar das 8h às 18h, alegando que não tem como fiscalizar a função de produtor musical que ele exerce na Riovídeo, na Urca, zona sul do Rio.

“Como o recurso ainda não chegou ao juiz e ela ainda não foi notificada oficialmente, a advogada Sandra Almeida por enquanto não vai falar sobre o assunto”, afirma a assessoria do escritório da advogada de defesa de Belo.

A própria assessoria conta que o cantor, além de cumprir a carga horária estabelecida pela Justiça, já está exercendo sua função na prática. Isto é, ele coloca voz nos testes dos jingles dos clientes da produtora, a fim de saber qual o tempo correto que o mesmo dura no ar, antes de o locutor do anúncio entrar em estúdio.

Contato com fãs


Idolatrado por grupos de fãs, que desde a sua prisão, em novembro de 2004, demonstram sua fidelidade nas portas dos presídios por onde passou, Belo não pode dar a atenção que os mesmos querem, nessa fase em que passa o dia trabalhando e só volta à cadeia para dormir. A assessoria do escritório da advogada dele, diz que o cantor sequer chega na janela da produtora, para evitar qualquer tipo de problema com a Justiça.

“Agora que está completando o quinto dia de trabalho, os fãs têm percebido que não adianta irem para a porta da Riovideo, porque o Belo não pode atender a eles. Mesmo assim, alguns ainda insistem em falar com ele, no horário da entrada. O Belo pede para seus fãs terem compreensão nesse momento e entender que é a lei que não permite que ele lhes dê a atenção que gostaria”.     

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico