Notícias às 19:45

Belo decide fazer uma pausa na carreira: ‘Momento de parar e recarregar as energias’

Reprodução/Instagram

Após cancelar várias apresentações, Belo se pronunciou em seu Instagram na noite desta terça-feira (30) sobre a decisão de cancelar suas próximas apresentações. Com alguns problemas de saúde, o marido de Gracyanne Barbosa falou sobre o que o motivou a tomar tal atitude.

“Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco!”.

Anteriormente, o cantor já havia decidido cumprir a agenda de shows de ônibus, já que estava proibido de viajar de avião após uma forte crise de sinusite. No último final de semana, o cantor cancelou sua apresentação no evento Samba Recife, em Pernambuco.

 

Belo passa mal antes de embarcar e cancela shows deste final de semana
Belo é parado em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro
Com a mão enfaixada, Belo embarca em São Paulo
Belo canta com Simony em gravação de DVD da cantora

 Belo decide suspender shows: “Recarregar as energias”

Notícias Relacionadas