Notícias

03/04/2006 | 12h15m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Divulgação

Belo é transferido de presídio, no Rio de Janeiro

Belo é transferido de presídio, no Rio de Janeiro - Divulgação

O pagodeiro Marcelo Pires Vieira, o Belo, está prestes a mudar de vida e ficar um pouco mais perto da liberdade. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária, ele pode deixar a qualquer momento o Presídio Ary Franco, em Água Santa, no Rio de Janeiro, onde está preso.  Belo irá para a unidade prisional Plácido de Sá Carvalho, no Complexo de Bangu, na zona norte carioca.

“O documento já está no Ary Franco, e só aguarda trâmites burocráticos. Ele pode sair a qualquer momento”, informa a assessoria a OFuxico.

Ainda segundo a assessoria, no entanto, não deve ser esta semana que o cantor vai poder gozar do regime semi-aberto, conquistado por seu adogado na justiça.

“Ainda há muita coisa a ser resolvida. Não acredito que isso possa se resolver tão rapidamente. Ele precisa apresentar o local onde vai trabalhar, horário e outras coisas. Acho que só na semana que vem, alguma coisa pode acontecer nesse caso”, diz o assessor.

Belo, porém, não poderá fazer shows. O regime semi-aberto prevê que ele esteja de volta todos os dias, às 20h, não dando ao pagodeiro a chance de voltar a se apresentar, já que normalmente as apresentações são noturnas.

 “Ele tem que estar de volta, impreterivelmente, às oito da noite. Com isso, não dá para fazer shows”, explica o assessor.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico